Cassiano_14 Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Eu gostaria de saber como eu faço para pegar da config.yml o ultimo ganhador. Eu consigo salvar certo o ganhador, mas na hora de pegar aparece "false" Estou fazendo um plugin de loteria dae quando eu dou /loteria ganhador aparece O último ganhador foi false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Setembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Spoiler Consegui com Main.m.getConfig().getString("Ultimo_Ganhador")); Antes tava: Main.m.getConfig().getBoolean("Ultimo_Ganhador")); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Setembro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Resolvido, podem fechar o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados