Lucca. Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Ontem não tinha nada pra fazer, e acabei kibando um plugin relativamente 'simples' do sky. https://www.redesky.com/threads/tags-personalizadas.387843/ Porém, não tenho mínima ideia de preço/vendas. Alguma sugestão? Eu realmente deveria coloca-lo à venda? Citar Licenca: '0000-0000-0000' #Coloque no LegendChat, a tag: {ltags} #Permissão para cada tag.. O $valor será substituido pelo nome da tag. Permisission: 'tags.$valor' #Configure as mensagens. Mensagens: Pagou: '&7Você pagou &a$$valor &7pela tag $tag' Saldo_insuficiente: '&7Você precisa de &c$valor &7para comprar esta tag.' Utilizando_tag: '&7Você está utilizando a tag $tag' Retirou_tag: '&cVocê retirou sua tag $tag' Delay: '&7Aguarde &c$tempo segundos &7para fazer isso' Comandos: Argumento_invalido: '&cArgumentos inválidos! Use /tags' Apenas_jogadores: '&cApenas jogadores podem executar esse comando' #Configuração do menu Menu: #Delay para poder clicar nos itens #Delay válido apenas para ativar/desativar tag. Delay_para_clicar: 3 #Titulo do GUI Titulo: 'Tags ($pagina)' #Item quando não possui a tag Não_Possui: ID: '328' Nome: '&a$tag' Lore: - '' - '&fTAG: $tag' - '&fCusto: &7$custo' - '' - '&cClique para comprar' #Item quando possui, mas não está ativo. Possui: ID: '342' Nome: '&a$tag' Lore: - '' - '&fTAG: $tag' - '&fCusto: &7$custo' - '' - '&aClique para ativar' #Item quando possui, e está ativo. Ativada: ID: '342' Glow: true Nome: '&a$tag' Lore: - '' - '&fTAG: $tag' - '&fCusto: &7$custo' - '' - '&aClique para desativar' #Para adicionar mais tags, basta copiar e colar mudando os valores. #Segue exemplo: # Exemplo: -> Nome da tag # Tag: '&d[Exemplo]' -> A tag # Preco: 10000.0 -> Preço da tag Tags: top: Tag: '&a[TOP]' Preco: 1000.0 GG: Tag: '&6[GG]' Preco: 2000.0 Exemplo: Tag: '&d[Exemplo]' Preco: 10000.0 A config dele está assim. O funcionamento do plugin está IDÊNTICO ao do sky. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Belo KIBE, até parece que são os mesmos plugins parabéns Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Acho que não deveria por a venda! solta pra rapaziada ae ksksk 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Acho que deveria ser FREE :), muitos não tem grana para o inicio de um servidor. e buscam PL FREE, mais e um botimo KIBE. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Acho que não deveria por a venda! solta pra rapaziada ae kskskkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados