Ir para conteúdo

Survival: Sugestão de nomes para serividor!

Grimle

Posts Recomendados

Olá.

Recentemente estive com um projeto de servidor SURVIVAL nas versões 1.5x/1.8x e preciso de um nome que eu possa usar fixamente nos servidores e diferentes estilos.

Como exemplo a Craftlandia. Eles usam o nome Craftlandia e depois juntam com outro, exemplo: Craftlandia Fenix, Craftlandia Minigames etc...

Preciso de um nome para que eu possa usar desta forma, e não possuo criatividade para nome kskskskkk

Alguém poderia dar-me alguma sugestão de nome?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vou te explicar uma coisa que eu acho que deveria ser assim.

PENSE, se você estar criando uma empresa e você estar sem um nome para ela você não pode sair botando qualquer nome.

Vou usar o exemplo da NIKE, o nome NIKE ela tem um significado, o dono da empresa  não saiu pegando qualquer coisa e colocou.

Você pode pegar algo que defina o seu servidor, ou fazer como o exemplo que eu fiz o da NIKE!

Ex: Define servidor, vou por o que eu ia usar!

Eu queria um servidor que expresse que seria uma terra divertida, com alegria, que iria fazer os players se divertir, então como muitos usam nome em

inglês, eu fui a procura de alguma tradução que expresse isso. Então eu achei um que expressa isso "FunLand".

Esse tipo de nome para um servidor de minecraft pra min era perfeito!

outra dica, veja se não tem algum servidor com o nome que você ira utilizar!

Editado por TKDesign
Link para o comentário

1 hora atrás, AtomicCreeperBoy disse:

Acho Que BitGames Fica Legal e da de colocar BitGames Minigames, BitGames Survival entre outros

Manin, "BitGames" não é para servidor. Está mas para canal do YouTube.

1 hora atrás, TKDesign disse:

Bom, vou te explicar uma coisa que eu acho que deveria ser assim.

PENSE, se você estar criando uma empresa e você estar sem um nome para ela você não pode sair botando qualquer nome.

Vou usar o exemplo da NIKE, o nome NIKE ela tem um significado, o dono da empresa  não saiu pegando qualquer coisa e colocou.

Você pode pegar algo que defina o seu servidor, ou fazer como o exemplo que eu fiz o da NIKE!

Ex: Define servidor, vou por o que eu ia usar!

Eu queria um servidor que expresse que seria uma terra divertida, com alegria, que iria fazer os players se divertir, então como muitos usam nome em

inglês, eu fui a procura de alguma tradução que expresse isso. Então eu achei um que expressa isso "FunLand".

Esse tipo de nome para um servidor de minecraft pra min era perfeito!

outra dica, veja se não tem algum servidor com o nome que você ira utilizar!

Entendi foi nada, mas mesmo assim vlw ;-;

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...