SrEduardooo Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Tenho 2 modal em meu site mas só aparece 1 Vídeo do problema Codigo HTML aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 Vitagliano Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Você esqueceu de fechar a DIV do VIP1 por isso ela da erro na DIV do VIP2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rezende Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Linha 64 do hastebin, você colocou o target como #modal-2, mas o correto é #vip2 ou #vip1, depende do modal que você quer mostrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrEduardooo Postado Setembro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 8 horas atrás, Rezende disse: Linha 64 do hastebin, você colocou o target como #modal-2, mas o correto é #vip2 ou #vip1, depende do modal que você quer mostrar. Não adiantou em nada continuo com o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wolf_131 Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SrEduardooo
Tenho 2 modal em meu site mas só aparece 1
Vídeo do problema
Codigo HTML aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados