Sousa42 Postado Setembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2018 Então eu estou metendo vip com rankup no meu servidor , mas o tab fica bugando (tou usando nte / ja testei com vlUltimatePrefixos ) Eu queria por mostrando a tag que eu setei no nte ( não funciona em nenhum vip , ajudante , mod , admin ) Tag fica normal se não tiver o /rankup adicionado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMaster_ Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Me fala todos os plugins que vc usa, e se vc usa spigot ou craftbukkit e qual versão é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 eu acho que não tem como fazer isto já tentei fazer mais sem sucesso, talvez você tenha chance usando o NametagEdit negando as perm no seu plugin de grupo ou seja, você cria o grupo vip no nametag com a perm "X" e cria o grupo para tag dos ranks com perm "Y" Ai você deixa a Perm "Y" nós ranks, e vai no grupo vip é nega a perm "Y" Como faço isso, assim coloca como se fosse uma perm - -nte.Y pronto você nego a perm da tag dos ranks na quele grupo e tem que lembrar de adicionar a perm "X" no grupo vip! (Não tenho certeza que funcione kkk (acho que não)) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados