AlexFelps Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 (editado) Então queria que alguém consertasse o erro do plugin do SkyChest para min ele é ta dando um erro no mysql ( https://pastebin.com/yhwMpacN ) Ele é Open-Source, esta faltando alguma coisa que o dono disse por favor me ajudem! Source > https://gitlab.com/zAth/SkyChests/tree/master/src Help-me? (Eu sei que ele e cheio de dupes e tals, mais mesmo assim não tenho condições de comprar um se poderem consertarem fico grato) Editado Setembro 24, 2018 por fezio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iurizinho Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 (editado) Este plugin está cheio de bugs e dups, recomendo não usa-lo! Editado Setembro 24, 2018 por Iurizinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Qual plugin de /bau com mysql você me recomenda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iurizinho Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Se eu não me engano, tem o JH_Baus, porém uma parte dele é pago, mas o pl é gratuito, de resto, só vai achar plugin de /bau sem bugs e dups, se pagar ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trojenha Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 2 horas atrás, Iurizinho disse: Este plugin está cheio de bugs e dups, recomendo não usa-lo! unico bug q conheço nele e do mysql, e dupe nunca vi, utilizei no meu servidor durante 1 ano, pegando cerca de 100 players e nunca duparam... 2 horas atrás, fezio disse: Qual plugin de /bau com mysql você me recomenda ? tintabau (pago) ou jh_bau (pago / free) (o free dele tem ate 5 baus por player no maximo, se nao me engano..) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 5 minutos atrás, Trojenha disse: unico bug q conheço nele e do mysql, e dupe nunca vi, utilizei no meu servidor durante 1 ano, pegando cerca de 100 players e nunca duparam... tintabau (pago) ou jh_bau (pago / free) (o free dele tem ate 5 baus por player no maximo, se nao me engano..) Obrigado! Ainda estou a procura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 7 horas atrás, Iurizinho disse: Se eu não me engano, tem o JH_Baus, porém uma parte dele é pago, mas o pl é gratuito, de resto, só vai achar plugin de /bau sem bugs e dups, se pagar ? Se tem bugs/dup pq ñ reporta o criador é da GB. @Tópico Boa sorte na procura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 5 horas atrás, Saimon disse: Se tem bugs/dup pq ñ reporta o criador é da GB. @Tópico Boa sorte na procura. Já tentei Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iurizinho Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 19 horas atrás, Saimon disse: Se tem bugs/dup pq ñ reporta o criador é da GB. @Tópico Boa sorte na procura. Já reportei, 0 resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 17 horas atrás, Iurizinho disse: Já reportei, 0 resposta. Pois é eu tbm Vlw ai pelo comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Setembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Em 23/09/2018 em 23:52, Iurizinho disse: Se eu não me engano, tem o JH_Baus, porém uma parte dele é pago, mas o pl é gratuito, de resto, só vai achar plugin de /bau sem bugs e dups, se pagar ? Resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduzinhoo18 Postado Setembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 O melhor que achei foi o T_BauVirtual do thg dev mais ele é pago, esse tem muitos bugs e dups Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados