VinyciusGava Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 (editado) [VENDA] VENDO SERVIDOR DE RANKUP COMPLETO [#] KITs configurados; [#] WARPs prontas; [#]Sistema de VIPs configurados; [#] SHOP Virtual configurado;(Com site feito do zero com paypal e mercado pago) [#] Mapas INCLUSOS; [#] Maquinas configurado [#]ranks Configurando [#] Em Fim tudo configurado "/vender" Formas de pagamento: [#] PayPal [#] MercadoPago Irei mostrar o PLUGINS no DISCORD antes da VENDA! Mostrarei Imagens e video do servidor!! Editado Setembro 24, 2018 por Krug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baller Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 me envia algumas fotos do Servidor por favor,Discord:JEFFIN DA GLOCK MUY GUAPO#9057 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBoss Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Estou interessado, me chame no Discord para discutirmos um preço e você mostrar melhor o servidor para eu ver se realmente vale a pena. Discord: Skyee#6259 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPoll Postado Novembro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2018 Ainda ta vendendo? Estou interessado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SubZer0 Postado Novembro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2018 chama discord: SubZer0#5833 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xLeen Postado Novembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2018 Chama discord: xLeen_ ?#3204 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClonXD Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Chama discord Filipe#1408 E-MAIL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados