Luigi4ever Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 Eu to com 1 skript aqui de morre e nao perde xp so que tem um bug, quando vc morre vc continua com xp e no chao da pra pega mais xp ai vai aumentando on death: if player has permission "vip.usar": set {level.%player%} to player's level set {level.%player%.progress} to level progress of the player on respawn: if player has permission "vip.usar": wait 1 tick set player's level to {level.%player%} increase level progress of the player by {level.%player%.progress} delete {level.%player%.progress} delete {level.%player%} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TazWanted Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 15 minutos atrás, Luigi4ever disse: Eu to com 1 skript aqui de morre e nao perde xp so que tem um bug, quando vc morre vc continua com xp e no chao da pra pega mais xp ai vai aumentando on death: if player has permission "vip.usar": set {level.%player%} to player's level set {level.%player%.progress} to level progress of the player on respawn: if player has permission "vip.usar": wait 1 tick set player's level to {level.%player%} increase level progress of the player by {level.%player%.progress} delete {level.%player%.progress} delete {level.%player%} Eu nao tenho nenhuma experiencia com skript porem vou dizer o que eu acho que pode estar causando problema, quando o jogador morre voce esta a guardar a informação sobre o xp do mesmo, porem n "destroi" o que ele ja possue. Exemplo: Player p tem 20 de xp, voce guarda os 20 xp para o jogador p, porem ele morre e esses 20 de xp sao dropados. O que voce pode tentar fazer e guardar o xp que ele tem e depois, colocar o xp do jogador a 0, sendo assim n iria dropar xp, pois ele n possue xp... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi4ever Postado Setembro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 31 minutos atrás, TazWanted disse: Eu nao tenho nenhuma experiencia com skript porem vou dizer o que eu acho que pode estar causando problema, quando o jogador morre voce esta a guardar a informação sobre o xp do mesmo, porem n "destroi" o que ele ja possue. Exemplo: Player p tem 20 de xp, voce guarda os 20 xp para o jogador p, porem ele morre e esses 20 de xp sao dropados. O que voce pode tentar fazer e guardar o xp que ele tem e depois, colocar o xp do jogador a 0, sendo assim n iria dropar xp, pois ele n possue xp... Queria que o xp nao dropasse e continuava pro player 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TazWanted Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 48 minutos atrás, Luigi4ever disse: Queria que o xp nao dropasse e continuava pro player Tipo cara, antes de o player morrer guarda o xp dele como voce estava fazendo, depois de ter guardado o xp, seta o xp a 0, e depois qnd ele fizer respawn coloca o xp de acordo com oq voce guardou. Eu nunca toquei em skript para mine, porem tou presumindo que o xp esta a ser dropado pois o player n fica com 0 de xp 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi4ever Postado Setembro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 2 horas atrás, TazWanted disse: Tipo cara, antes de o player morrer guarda o xp dele como voce estava fazendo, depois de ter guardado o xp, seta o xp a 0, e depois qnd ele fizer respawn coloca o xp de acordo com oq voce guardou. Eu nunca toquei em skript para mine, porem tou presumindo que o xp esta a ser dropado pois o player n fica com 0 de xp Sim, mais se a pessoa fica caindo de um luga alto toda hora ela vai ganhando mais xp 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 mas pra que se o proprio essentials tem o sistema de nao perder xp ao morrer '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi4ever Postado Setembro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 1 hora atrás, wDaarkDNS disse: mas pra que se o proprio essentials tem o sistema de nao perder xp ao morrer '-' To querendo usas skript enves do essentials Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TazWanted Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Em 24/09/2018 em 21:41, Luigi4ever disse: Eu to com 1 skript aqui de morre e nao perde xp so que tem um bug, quando vc morre vc continua com xp e no chao da pra pega mais xp ai vai aumentando on death: if player has permission "vip.usar": set {level.%player%} to player's level set {level.%player%.progress} to level progress of the player on respawn: if player has permission "vip.usar": wait 1 tick set player's level to {level.%player%} increase level progress of the player by {level.%player%.progress} delete {level.%player%.progress} delete {level.%player%} Atenção como eu ja disse varias vezes eu nunca usei um skript e nunca fiz um, porem fiz 1 modificação testa ai on death: if player has permission "vip.usar": set {level.%player%} to player's level set {level.%player%.progress} to level progress of the player set player's xp to 0 on respawn: if player has permission "vip.usar": wait 1 tick set player's level to {level.%player%} increase level progress of the player by {level.%player%.progress} delete {level.%player%.progress} delete {level.%player%} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi4ever Postado Setembro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 1 hora atrás, TazWanted disse: Atenção como eu ja disse varias vezes eu nunca usei um skript e nunca fiz um, porem fiz 1 modificação testa ai on death: if player has permission "vip.usar": set {level.%player%} to player's level set {level.%player%.progress} to level progress of the player set player's xp to 0 on respawn: if player has permission "vip.usar": wait 1 tick set player's level to {level.%player%} increase level progress of the player by {level.%player%.progress} delete {level.%player%.progress} delete {level.%player%} Deu esse erro 25.09 19:27:13 [Server] SEVERE 'player's xp' is not an entity type (LuigiGames.sk, line 101: set player's xp to 0') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TazWanted Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 16 minutos atrás, Luigi4ever disse: Deu esse erro 25.09 19:27:13 [Server] SEVERE 'player's xp' is not an entity type (LuigiGames.sk, line 101: set player's xp to 0') Ok cara, lembra daquilo que eu disse para voce colocar? "set player's xp to 0", remova isso e coloque o seguinte remove all 1 xp from drops, teste assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luigi4ever Postado Setembro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 32 minutos atrás, TazWanted disse: Ok cara, lembra daquilo que eu disse para voce colocar? "set player's xp to 0", remova isso e coloque o seguinte remove all 1 xp from drops, teste assim Deu esse erro '{level.%player%}??' is not an entity type (LuigiGames.sk, line 108: delete {level.%player%}??') Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados