Ir para conteúdo

Skript de morre e nao perde xp


Luigi4ever

Posts Recomendados

Eu to com 1 skript aqui de morre e nao perde xp so que tem um bug, quando vc morre vc continua com xp e no chao da pra pega mais xp ai vai aumentando

on death:
    if player has permission "vip.usar":
        set {level.%player%} to player's level
        set {level.%player%.progress} to level progress of the player
on respawn:
    if player has permission "vip.usar":
        wait 1 tick
        set player's level to {level.%player%}
        increase level progress of the player by {level.%player%.progress}
        delete {level.%player%.progress}
        delete {level.%player%}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Luigi4ever disse:

Eu to com 1 skript aqui de morre e nao perde xp so que tem um bug, quando vc morre vc continua com xp e no chao da pra pega mais xp ai vai aumentando

on death:
    if player has permission "vip.usar":
        set {level.%player%} to player's level
        set {level.%player%.progress} to level progress of the player
on respawn:
    if player has permission "vip.usar":
        wait 1 tick
        set player's level to {level.%player%}
        increase level progress of the player by {level.%player%.progress}
        delete {level.%player%.progress}
        delete {level.%player%}

Eu nao tenho nenhuma experiencia com skript porem vou dizer o que eu acho que pode estar causando problema, quando o jogador morre voce esta a guardar a informação sobre o xp do mesmo, porem n "destroi" o que ele ja possue.

Exemplo:

Player p tem 20 de xp, voce guarda os 20 xp para o jogador p, porem ele morre e esses 20 de xp sao dropados.

O que voce pode tentar fazer e guardar o xp que ele tem e depois, colocar o xp do jogador a 0, sendo assim n iria dropar xp, pois ele n possue xp... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, TazWanted disse:

Eu nao tenho nenhuma experiencia com skript porem vou dizer o que eu acho que pode estar causando problema, quando o jogador morre voce esta a guardar a informação sobre o xp do mesmo, porem n "destroi" o que ele ja possue.

Exemplo:

Player p tem 20 de xp, voce guarda os 20 xp para o jogador p, porem ele morre e esses 20 de xp sao dropados.

O que voce pode tentar fazer e guardar o xp que ele tem e depois, colocar o xp do jogador a 0, sendo assim n iria dropar xp, pois ele n possue xp... 

Queria que o xp nao dropasse e continuava pro player 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Luigi4ever disse:

Queria que o xp nao dropasse e continuava pro player 

Tipo cara, antes de o player morrer guarda o xp dele como voce estava fazendo, depois de ter guardado o xp, seta o xp a 0, e depois qnd ele fizer respawn coloca o xp de acordo com oq voce guardou.

Eu nunca toquei em skript para mine, porem tou presumindo que o xp esta a ser dropado pois o player n fica com 0 de xp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TazWanted disse:

Tipo cara, antes de o player morrer guarda o xp dele como voce estava fazendo, depois de ter guardado o xp, seta o xp a 0, e depois qnd ele fizer respawn coloca o xp de acordo com oq voce guardou.

Eu nunca toquei em skript para mine, porem tou presumindo que o xp esta a ser dropado pois o player n fica com 0 de xp

Sim, mais se a pessoa fica caindo de um luga alto toda hora ela vai ganhando mais xp

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2018 em 21:41, Luigi4ever disse:

Eu to com 1 skript aqui de morre e nao perde xp so que tem um bug, quando vc morre vc continua com xp e no chao da pra pega mais xp ai vai aumentando

on death:
    if player has permission "vip.usar":
        set {level.%player%} to player's level
        set {level.%player%.progress} to level progress of the player
on respawn:
    if player has permission "vip.usar":
        wait 1 tick
        set player's level to {level.%player%}
        increase level progress of the player by {level.%player%.progress}
        delete {level.%player%.progress}
        delete {level.%player%}

Atenção como eu ja disse varias vezes eu nunca usei um skript e nunca fiz um, porem fiz 1 modificação testa ai

on death:
    if player has permission "vip.usar":
        set {level.%player%} to player's level
        set {level.%player%.progress} to level progress of the player

        set player's xp to 0
on respawn:
    if player has permission "vip.usar":
        wait 1 tick
        set player's level to {level.%player%}
        increase level progress of the player by {level.%player%.progress}
        delete {level.%player%.progress}
        delete {level.%player%}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, TazWanted disse:

Atenção como eu ja disse varias vezes eu nunca usei um skript e nunca fiz um, porem fiz 1 modificação testa ai

on death:
    if player has permission "vip.usar":
        set {level.%player%} to player's level
        set {level.%player%.progress} to level progress of the player

        set player's xp to 0
on respawn:
    if player has permission "vip.usar":
        wait 1 tick
        set player's level to {level.%player%}
        increase level progress of the player by {level.%player%.progress}
        delete {level.%player%.progress}
        delete {level.%player%}

Deu esse erro
25.09 19:27:13 [Server] SEVERE 'player's xp' is not an entity type (LuigiGames.sk, line 101: set player's xp to 0')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Luigi4ever disse:

Deu esse erro
25.09 19:27:13 [Server] SEVERE 'player's xp' is not an entity type (LuigiGames.sk, line 101: set player's xp to 0')

Ok cara, lembra daquilo que eu disse para voce colocar?

"set player's xp to 0", remova isso e coloque o seguinte

remove all 1 xp from drops, teste assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, TazWanted disse:

Ok cara, lembra daquilo que eu disse para voce colocar?

"set player's xp to 0", remova isso e coloque o seguinte

remove all 1 xp from drops, teste assim

Deu esse erro
'{level.%player%}??' is not an entity type (LuigiGames.sk, line 108: delete {level.%player%}??')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...