Ir para conteúdo

[COMPRO] Servidor RankUp totalmente configurado!

BigBoss

Posts Recomendados

Como já dito no título estou atrás de um servidor RankUp configurado e com inovações já pronto para ser hospedado.
Para ser mais direto estou atrás de um servidor inovador sem bugs, com construções bonitas, e bastantes ranks, pois estou disposto a pagar um preço razoável dependendo da qualidade do servidor.

Já aproveitando o tópico, também estou contratando alguém experiente para configurar o servidor no Bungeecord/mexer no lobby e me auxiliar a fazer as modificações devidas no servidor quando adquiri-lo. Estou atrás de Designers para criar banner's e logos para o servidor e estou a procura de pessoas que saibam como administrar um servidor decentemente para propor uma oferta.

Caso tenha algo à me mostrar ou uma oferta a me fazer me chame no Discord (Skyee#6259) para batermos um papo.

Editado por BigBoss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/09/2018 em 20:06, BigBoss disse:

Como já dito no título estou atrás de um servidor RankUp configurado e com inovações já pronto para ser hospedado.
Para ser mais direto estou atrás de um servidor inovador sem bugs, com construções bonitas, e bastantes ranks, pois estou disposto a pagar um preço razoável dependendo da qualidade do servidor.

Já aproveitando o tópico, também estou contratando alguém experiente para configurar o servidor no Bungeecord/mexer no lobby e me auxiliar a fazer as modificações devidas no servidor quando adquiri-lo. Estou atrás de Designers para criar banner's e logos para o servidor e estou a procura de pessoas que saibam como administrar um servidor decentemente para propor uma oferta.

Caso tenha algo à me mostrar ou uma oferta a me fazer me chame no Discord (Skyee#6259) para batermos um papo.

Olá @BigBoss fiquei interessado quando você mencionou

"também estou contratando alguém experiente para configurar o servidor no Bungeecord/mexer no lobby"

Tenho um servidor faz praticamente 1 ano, tenho experiência em configurar qualquer plugin, posso deixar o seu servidor como você quer, trabalho com otimização, organização e configuração de servidor, porem atualmente não trabalho com criação de construções, bom, então basta ter as construções finalizadas ou pelo menos o esqueleto delas para que eu possa trabalhar e deixar os plugins 100% funcionais e o melhor do tudo do jeito que você quer (Logico tudo dentro do possível).

Discord: Pretti_#4489
Meu servidor: jogar.mcnetwork.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...