BigBoss Postado Setembro 24, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2018 (editado) Como já dito no título estou atrás de um servidor RankUp configurado e com inovações já pronto para ser hospedado. Para ser mais direto estou atrás de um servidor inovador sem bugs, com construções bonitas, e bastantes ranks, pois estou disposto a pagar um preço razoável dependendo da qualidade do servidor. Já aproveitando o tópico, também estou contratando alguém experiente para configurar o servidor no Bungeecord/mexer no lobby e me auxiliar a fazer as modificações devidas no servidor quando adquiri-lo. Estou atrás de Designers para criar banner's e logos para o servidor e estou a procura de pessoas que saibam como administrar um servidor decentemente para propor uma oferta. Caso tenha algo à me mostrar ou uma oferta a me fazer me chame no Discord (Skyee#6259) para batermos um papo. Editado Setembro 24, 2018 por BigBoss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pretti_ Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 Em 24/09/2018 em 20:06, BigBoss disse: Como já dito no título estou atrás de um servidor RankUp configurado e com inovações já pronto para ser hospedado. Para ser mais direto estou atrás de um servidor inovador sem bugs, com construções bonitas, e bastantes ranks, pois estou disposto a pagar um preço razoável dependendo da qualidade do servidor. Já aproveitando o tópico, também estou contratando alguém experiente para configurar o servidor no Bungeecord/mexer no lobby e me auxiliar a fazer as modificações devidas no servidor quando adquiri-lo. Estou atrás de Designers para criar banner's e logos para o servidor e estou a procura de pessoas que saibam como administrar um servidor decentemente para propor uma oferta. Caso tenha algo à me mostrar ou uma oferta a me fazer me chame no Discord (Skyee#6259) para batermos um papo. Olá @BigBoss fiquei interessado quando você mencionou "também estou contratando alguém experiente para configurar o servidor no Bungeecord/mexer no lobby" Tenho um servidor faz praticamente 1 ano, tenho experiência em configurar qualquer plugin, posso deixar o seu servidor como você quer, trabalho com otimização, organização e configuração de servidor, porem atualmente não trabalho com criação de construções, bom, então basta ter as construções finalizadas ou pelo menos o esqueleto delas para que eu possa trabalhar e deixar os plugins 100% funcionais e o melhor do tudo do jeito que você quer (Logico tudo dentro do possível). Discord: Pretti_#4489 Meu servidor: jogar.mcnetwork.com.br 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados