Dargaum Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 Estou com um problema que, ao colocar um bloco correspondente ao q esta na yml, n vai. Eu sei q eu tenho q setar antes para q reconheça, mas como faço isso nesse caso? ;-; Erro: O código ta escrito ae, ent nem preciso dizer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMaster_ Postado Setembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 o bloco que vc se refere é a maquina? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargaum Postado Setembro 25, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2018 13 minutos atrás, Joaocarlos disse: o bloco que vc se refere é a maquina? No caso, sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMaster_ Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 tu baixou o plugin direto pela spigot/bukkit e ele é da mesma versão do seu servidor? ou tambem pode ser porque o bloco da maquina não tá nas variaveis lá tipo se é um bloco de ouro não tem a variaveu ouro sla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JhonM4ster Postado Setembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 37 minutos atrás, Joaocarlos disse: tu baixou o plugin direto pela spigot/bukkit e ele é da mesma versão do seu servidor? ou tambem pode ser porque o bloco da maquina não tá nas variaveis lá tipo se é um bloco de ouro não tem a variaveu ouro sla Isso não é um plugin, e sim um Skript, e essa variavel block ai precisa ser um bloco realmente se não você precisa deixar o evento e fazer um if. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dargaum Postado Setembro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2018 20 horas atrás, JhonM4ster disse: Isso não é um plugin, e sim um Skript, e essa variavel block ai precisa ser um bloco realmente se não você precisa deixar o evento e fazer um if. Cara, estou usando o skUtilities para criar as yml's. No caso, eu teria q criar um if para q set o ngcio lá para detectar aí dps colocar o on rightclick? Me ajuda ae, to meio confuso '-', da um ex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados