Luuck Postado Setembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Eu estou querendo fazer um plugin, que se o player apertar botão direito em um bloco ele recebe o item, e se caso ele não tenha permissão para quebrar aquele bloco pelo worldguard, não dê a ele o item, mas não sei como fazer para verificar se ele tem a permissão. Quem puder me ajudar, agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Setembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Player p = e.getPlayer(); if(p.hasPermission("permissao.aqui")) { //dar item }else { //caso ele não tenha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Watyn Postado Setembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 if(player.hasPermission("PERMISAO")) { caso tiver a permissao } else { caso nao tiver permissao } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luuck Postado Setembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 2 minutos atrás, yLR111 disse: Player p = e.getPlayer(); if(p.hasPermission("permissao.aqui")) { //dar item }else { //caso ele não tenha Isso não funciona nesse caso, porque se ele tiver a perm, ele vai conseguir pegar qualquer item, quero que ele consiga apenas caso ele tenha a permissão, exemplo: se ele estiver em uma mina, ele consiga pegar o minério, mas se ele tentar pegar o bloco do chão que está protegido por world guard, ele não consiga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados