wDaark Postado Setembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 (editado) mesmo que eu set as flags para os players poderem acessar baus, fornalhas e etc, parece que mesmo assim não funciona alguém poderia me ajudar? estou desde ontem quebrando a cabeça com isso, eu seto tudo certinho mas quando tirou meu op pra testar n funciona @EDIT Ja encontrei o problema, era no server.proprites, tinha q colocar a proteçao do spawn pra 0 Editado Setembro 27, 2018 por wDaarkDNS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kapylorei Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Coloque a flag: interact como deny, e pronto resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados