Weyknet Postado Setembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 27, 2018 Olá, estou realmente precisando de um plugin de Skywars que tenha kits, souls, trails para vips cages etc. Queria um que seja FREE parecido com o Hypixel sem ser o Gremorys nem o NeoSkywars nem o ProSkywars, por favor, estou realmente precisando de um! Caso alguem me recomende um, ficarei muito agradecido e se fizer, ficarei Muito mais!! Versão: 1.8.x / 1.8.8 PaperSpigot Obrigado a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weyknet Postado Setembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Ninguém? '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Janeiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados