MINELC Postado Setembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 - LUGAR PARA POR CRATES NO SPAWN - - LUGAR PARA FAZER LOJA COM VILAGER - - AMBIENTAÇÃO BONITA E AGRADÁVEL - - CONSTRUÇÃO VENDIDA PARA APENAS 1 COPRADOR - STATUS: A VENDA Spoiler PREÇO NEGOCIÁVEL REDES SOCIAIS ABAIXO! | \/ DISCORD: MINELC#3379 TWITER: @MINELBD STATUS: A VENDA Aceito todos os meios de pagamento! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Setembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Muito bonito, porém eu acho que está muito caro ;-; boa sorte com a venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Setembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Bela construção, se fosse mais barato eu comprava na hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Setembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Você quem fez? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Setembro 28, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 1 hora atrás, Frogguer disse: Bela construção, se fosse mais barato eu comprava na hora. Preço bem negociável chama discord MINELC#3379 1 hora atrás, Maticus_ disse: Você quem fez? Claro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Best spawn do best Builder, nice build ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kees_T Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Particularmente acho que shaders deixa até uma casa feita de dirt bonita. Porém tirando esse fato, eu gostei bastante da construção, é bem espaçosa,decorada, tema medieval, e o melhor, é uma ilha, tema que eu gosto bastante. Congratulations. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MINELC Postado Outubro 3, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 17 horas atrás, Kees_T disse: Particularmente acho que shaders deixa até uma casa feita de dirt bonita. Porém tirando esse fato, eu gostei bastante da construção, é bem espaçosa,decorada, tema medieval, e o melhor, é uma ilha, tema que eu gosto bastante. Congratulations. o lance do shaders é verdade por isso coloquei varias prints variando em com shaders e sem shaders, fora isso obrigado pelos elogios ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados