JmDiego275 Postado Setembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Alguem pode me dizer as permissões utilizadas no plugin CratesPlus? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCactoGamer Postado Setembro 28, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 28, 2018 Permissão : crateplus.admin crateplus.updates Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Setembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 53 minutos atrás, MrCactoGamer disse: Permissão : crateplus.admin crateplus.updates mas tipo, eu tenho que dar as 2 para os membros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 (editado) 1 hora atrás, JmDiego275 disse: mas tipo, eu tenho que dar as 2 para os membros? cratesplus.admin - Acesso a todos os comandos / crate. O padrão é OP. cratesplus.updates - Qualquer jogador com esta permissão será notificado de atualizações. O padrão é OP. Mais informações clicando aqui Editado Setembro 29, 2018 por iHuck Adicionado o link de tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados