Lukaaaas Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Mano sério, alguém me ajuda por favor, a mais de 2 meses eu comecei a ter problema com crash em jogos e eu tenho um notebook gamer que roda de boa, acontece isso em vários jogos mano, que raiva, jogos que eu nao consigo jogar por causa desse erro: Ark Golf It Fortnite Dead By DayLight print do erro no fortnite: http://prntscr.com/l00x74 eu pesquisei em tudo qualquer lugar e ñ acho solução, acho que é o DirectX pelo que entendi, mas já ta atualizado, todos os drivers estão na ultima versão. OBS: não tenho certeza, mas se nao me engano todos esses jogos utilizam o unreal engine então pode ter alguma coisa relacionada, me ajudem por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Olha em um fórum gringo mais especifico de Fortnite disseram que isso é causado porq existe um arquivo que o anti virus reconhece como trojan e teria q desabilitar o anti virus pra conseguir jogar, se quiser fazer o teste pra ver se ao menos no Fortnite consegue jogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaaaas Postado Setembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Em 29/09/2018 em 00:05, Maticus_ disse: Olha em um fórum gringo mais especifico de Fortnite disseram que isso é causado porq existe um arquivo que o anti virus reconhece como trojan e teria q desabilitar o anti virus pra conseguir jogar, se quiser fazer o teste pra ver se ao menos no Fortnite consegue jogar nem to com anti virus no pc mais, até formatar o pc ja formatei, nao adianta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TitioApolo Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Em 28/09/2018 em 23:01, Lukaaaas disse: Mano sério, alguém me ajuda por favor, a mais de 2 meses eu comecei a ter problema com crash em jogos e eu tenho um notebook gamer que roda de boa, acontece isso em vários jogos mano, que raiva, jogos que eu nao consigo jogar por causa desse erro: Ark Golf It Fortnite Dead By DayLight print do erro no fortnite: http://prntscr.com/l00x74 eu pesquisei em tudo qualquer lugar e ñ acho solução, acho que é o DirectX pelo que entendi, mas já ta atualizado, todos os drivers estão na ultima versão. OBS: não tenho certeza, mas se nao me engano todos esses jogos utilizam o unreal engine então pode ter alguma coisa relacionada, me ajudem por favor Olá, Bom o meu estava com este tal erro, Más encontrei este vídeo que me ajudou bastante >>>> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaaaas Postado Setembro 30, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 11 horas atrás, TitioApolo disse: Olá, Bom o meu estava com este tal erro, Más encontrei este vídeo que me ajudou bastante >>>> ñ funcionou =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TitioApolo Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 2 horas atrás, Lukaaaas disse: ñ funcionou =/ Drivers estão todos atualizados? erro de dll é uma ******** slk, formata essa bagaça ai logo kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukaaaas Postado Outubro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 6 horas atrás, TitioApolo disse: Drivers estão todos atualizados? erro de dll é uma ******** slk, formata essa bagaça ai logo kkkk mano eu ja tinha formatado e mesmo assim n tinha adiantado, mas eu testei de novo e seu video me salvou cara, tava a mais de 3 meses sem jogar fort, tamo junto mano <3333 mas fui na esperanca de ter concertado tudo e so concertou o fortk kkkkkk tenta me jaudar ai no dead by daylight http://prntscr.com/l0n7e7 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TitioApolo Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 5 horas atrás, Lukaaaas disse: mano eu ja tinha formatado e mesmo assim n tinha adiantado, mas eu testei de novo e seu video me salvou cara, tava a mais de 3 meses sem jogar fort, tamo junto mano <3333 mas fui na esperanca de ter concertado tudo e so concertou o fortk kkkkkk tenta me jaudar ai no dead by daylight http://prntscr.com/l0n7e7 Ai eu já não sei, sinto muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Janeiro 6, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados