Drakogamercraft Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Como Eu Posso Colocar CaixaMisteriosa No Kit Semanal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndDMF Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Vai depender do seu plugin de gui / kits se ele executa comando ou se você consegue colocar o item por ID o que eu acho que você pode fazer e colocar um KIT com a caixa misteriosa ou tentar colocar ela por ID na config do kit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 Usa o KitAdder. Link de download O Que é o KitAdder? Ele permite que você crie um kit de acordo com o seu inventário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakogamercraft Postado Setembro 29, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 29, 2018 31 minutos atrás, iHuck disse: Usa o KitAdder. Link de download O Que é o KitAdder? Ele permite que você crie um kit de acordo com o seu inventário. Obrigado Funcinou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados