Zonton Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 (editado) O tão esperado servidor "SimpleCraft" finalmente vai ser lançado para todos. Exatamente hoje às 19h00 (horário de Brasilia) iremos inaugurar o servidor e também iremos sortear vários prêmios - além de liberarmos lugares que membros comuns não podem visitar. DATA DE INAUGURAÇÃO 10/06/2015 HORÁRIO DA INAUGURAÇÃO 19:00 < Brasilia > STAFF Simple15, zThiagoBR, InfiNiteGMS, _ViToR_Gamer_, Player002, Derkino, Tigre_BR e xBemmyx. NOVIDADES Cinema: Você paga apenas 100$ por um ingresso e você já é teleportado para sua sala do cinema, para assistir o filme escolhido. Na inauguração iremos ter 5 filmes (todos feitos por nós). Não sabemos se irá conter volume ou não. É normal encontrar bugs no cinema. Construções: Nossas construções foram ajudadas por todos staffers to servidor, incluindo eu. Fizemos o melhor para você, utilizando blocos normais e comuns, para dar um toque especial. VERSÃO/IP 1.7.x - 1.8.x 192.99.35.224:25620 (Coloque nosso IP na sua lista de servidores minecraft e quando inaugurarmos tente ser um dos primeiros a entrar no servidor) Editado Junho 10, 2015 por Zonton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 (editado) top querendo jogar mais esse horário estou em aula Editado Junho 10, 2015 por Frogguer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iKileey Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 GG ;X Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Pelo visto parece ser muito top, boa sorte aí :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 GG \o\ ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Junho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 GG \o\ ;-; Aguardamos você. Pelo visto parece ser muito top, boa sorte aí :3 Com certeza, top querendo jogar mais esse horário estou em aula Quem sabe de noite? GG ;X o/ o/ hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 quero ver os filme ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Não vou poder entrar na inauguração mas amanha entru o/ vou upar PB hoje e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 De um premio especial para o primeiro que entrar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Junho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 De um premio especial para o primeiro que entrar Claro E ainda terá sorteio VIP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bigsten Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Claro E ainda terá sorteio VIP! Sistema de cinema como assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Junho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Sistema de cinema como assim? Temos um sistema que faz com que as pessoas possam assistir pequenos "curtas" em formatos de pixels criados por nós. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bigsten Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Temos um sistema que faz com que as pessoas possam assistir pequenos "curtas" em formatos de pixels criados por nós. tem como gravar não? tou em congresso em outra cidade tou via cell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Junho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 tem como gravar não? tou em congresso em outra cidade tou via cell Infelizmente não, queremos manter privacidade neste engenhoca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Bigsten Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Infelizmente não, queremos manter privacidade neste engenhoca. Teria alguma print? :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Junho 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Teria alguma print? :c Infelizmente não :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Eu vou tar nessa pouha \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 voltei da aula daqui a pouco entro vou almoçar, nossa quero jogar muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Eu tava jogando de boa e FUI BAN qual motivo? só perguntei se o Player002 era o Alexandre -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Junho 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Eu tava jogando de boa e FUI BAN qual motivo? só perguntei se o Player002 era o Alexandre -.- Este bug já foi corrigido. Obrigado por nos comunicar. voltei da aula daqui a pouco entro vou almoçar, nossa quero jogar muito Olá, é muito legal de sua parte jogar em nosso servidor. Eu vou tar nessa pouha \o/ Pois é eu te vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 só sei que Recomendo Muito bommm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Pow, podia ter comprado um dominio, ia agregar bem mais .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Junho 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Pow, podia ter comprado um dominio, ia agregar bem mais .-. Vou comprar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Vou comprar. ah, ontem eu entrei e tinha um cara pedindo ajuda, ele falo que a esposa dele nao conseguia registrar pq falava "voce ja registrou muitas contas" algo assim, ai eu falei pra ele falar cm vc no skype. So pra avisar mesmo, e acho que seria bom nao ter limite de contas, ou colocar um limite mais alto .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Junho 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 ah, ontem eu entrei e tinha um cara pedindo ajuda, ele falo que a esposa dele nao conseguia registrar pq falava "voce ja registrou muitas contas" algo assim, ai eu falei pra ele falar cm vc no skype. So pra avisar mesmo, e acho que seria bom nao ter limite de contas, ou colocar um limite mais alto .-. O limite é 4 contas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Server bom e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Aaaaah, qui bosttaa! Mas eu vou ver. =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Junho 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Aaaaah, qui bosttaa! Mas eu vou ver. =P Tesão *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zDead Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 fui banido por fala no chat? ;-; tem como voce ver isso pra min? nick: zDead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonton Postado Junho 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 fui banido por fala no chat? ;-; tem como voce ver isso pra min? nick: zDead Resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados