Astaroth Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Olá belos internautas (mentira, vocês são feios mas amo todos) Bom queria estar comentando aqui com vocês um pouco sobre a dor de cabeça que estou passando com um servidor, é o seguinte: Não estou conseguindo falar em nenhum chat da network toda, isso ocorre quando estou conectado pelo bungeecord, agora quando me conecto diretamente a outro servidor (ligado ao bungeecord) eu consigo falar Alguém pode me ajudar com esse bug dos infernos ? (detalhe, comando nenhum funciona) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndDMF Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 (editado) VocÊ usa algum plugin de chat no bungee Ou algum plugin de chat no bungee? Editado Setembro 30, 2018 por AndDMF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astaroth Postado Outubro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 No bungee, só utilizo os plugins padrão que vem nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados