RatoFino Postado Setembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2018 Olá galera da GB! Eu estou abrindo um servidor P4 FREE [1.5.2] e preciso de BUILDERs para construir o servidor. Já os plugins, eu entendo bem, não precisarei. Apenas construções (EU PAGO). O que preciso: Arena GLADIADOR Arena KILLER Arena MINIGLADIADOR Arena FPS Arena END Arena DESERTO Arena Pedra Arena GELO Arena X1 Arena FIGHT Spawn Loja GOD Lobby de Terrenos Loja VIP Mina (Sim, mina em p4 free) = = = = = = = == = = = = = = == = = = = = = == = = = = = = == = = = = = = == = = = = = = = Interessado(a)? Me adicione no *DISCORD*. @Avast01#7172 Preço a negociar. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados