Ir para conteúdo

Me roubaram HELP me

Ghoost

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem? Então, fui trocar 20 reais no Mercado Pago por 20 no Paypal para comprar o Discord Nitro, porém o cara me roubou ;-;

Paguei ele no MercadoPago, tem como eu ter esse dinheiro de volta? Preciso desses 20 reais. Help me please.

Esse ´e O ******** que me roubou, me bloqueeou

HpGuAU4.png

Editado por Ghoost
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ghoost disse:

Envio de dinheiro a um amigo.

Realmente ai já não sei como te ajudar já viu se tem alguma forma de cancelar o pagamento quando é assim?

e porque você não transferiu o pagamento para o paypal via pagmento de boleto. do paypal

Editado por AndDMF
paypal
Link para o comentário

1 minuto atrás, AndDMF disse:

Realmente ai já não sei como te ajudar já viu se tem alguma forma de cancelar o pagamento quando é assim?

e porque você não transferiu o pagamento para o paypal via deposito bancario do ml.

Não sabia que tinha isso e não tenho Paypal, ele que iria pagar pra mim.

Link para o comentário

Agora, Ghoost disse:

Não sabia que tinha isso e não tenho Paypal, ele que iria pagar pra mim.

ai fica dificil né. é para que carambola você quer comprar um discord nitro '-' eu tinha achei inutil unica coisa é "fotinha piscando" e poder mandar emojin diferentes em varios servers.

Realmente não sei como te ajudar tenta entrar em contato com o ml faz um texto gigante e pede o extorno via suporte deles.

Link para o comentário

ai fica dificil né. é para que carambola você quer comprar um discord nitro '-' eu tinha achei inutil unica coisa é "fotinha piscando" e poder mandar emojin diferentes em varios servers.

Realmente não sei como te ajudar tenta entrar em contato com o ml faz um texto gigante e pede o extorno via suporte deles.

Pra você é inutil, não é só por isso, vou perder 20 reais? KKK

Link para o comentário

3 minutos atrás, Ghoost disse:

Pra você é inutil, não é só por isso, vou perder 20 reais? KKK

Negativo, faz o que falei 

Tenta contato com o suporte do pagamento pedindo extorno

veja se tem forma de extornar o pagamento fala que sofreu um golpe explica a situação e veja o que acontece 

Link para o comentário

Negativo, faz o que falei 

Tenta contato com o suporte do pagamento pedindo extorno

veja se tem forma de extornar o pagamento fala que sofreu um golpe explica a situação e veja o que acontece 

Criei uma reclamação, agora tenho que esperar até 3 dias úteis.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...