Guest Healthay Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 Eu enviei um ticket falando q minha conta tinha sido hackeada agr eles enviaram um email para mim, http://prntscr.com/7fjbpf oq eu faço pra onde eu envio ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 envia o primeiro endereço de email que vc usou na conta se vc comprou algum jogo com cartoes Visa, Mastercard, Discover e American Express, manda o nome completo do cartao e os ultimos 4 digitos se vc comprou usando PayPal envia o nome e endereço e o ID da sua compra (ele aparece na lista do que vc comprou no paypal) se vc comprou um jogo em um local fisico manda a foto/scan da cd key no formato jpg (coloque a foto em formato todas as cores) se vc tiver dificuldade em encotrar a CD key, clica nos links la que ta dizendo onde achar acho que é isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Junho 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2015 envia o primeiro endereço de email que vc usou na conta se vc comprou algum jogo com cartoes Visa, Mastercard, Discover e American Express, manda o nome completo do cartao e os ultimos 4 digitos se vc comprou usando PayPal envia o nome e endereço e o ID da sua compra (ele aparece na lista do que vc comprou no paypal) se vc comprou um jogo em um local fisico manda a foto/scan da cd key no formato jpg (coloque a foto em formato todas as cores) se vc tiver dificuldade em encotrar a CD key, clica nos links la que ta dizendo onde achar acho que é isso Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados