Ryy™ Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Olá galera, to voltando pro mundo do design e estou oferecendo alguns serviços. Antes de apresentar um "portfólio" vou deixar alguns detalhes. Meu método de pagamento atual é o MercadoPago e Boleto apenas. O pagamento pode ser no fim do serviço, mas terá proteção para download antes de ser apresentado o pagamento. Você pode pedir alterações antes de finalizar o projeto, só não aceito depois por que nem sempre salvo PSD e aí complica tudo. Alguns trabalhos meus: Contato:Skype: ryan.teliniiiWhatsapp: 016992764442Discord (não fico muito ligado): ☭ Zimer #1068 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Panelao Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Super recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
YuriiiZ Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Show Parabéns, projetos realmente de ótima qualidade .. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skyyiee Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Recomendo muito! Super gente fina ele e.e feioso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2019 Novos projetos de exposição adicionados. De volta a ativa, recebendo pedidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheGeneX Postado Março 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2019 (editado) Parece muito bom, a qualidade dos trabalhos mostrados no tópico... Só queria saber o preço ,_, boa sorte com os trabalhos. Editado Março 5, 2019 por TheGeneX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Março 6, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2019 2 horas atrás, TheGeneX disse: Parece muito bom, a qualidade dos trabalhos mostrados no tópico... Só queria saber o preço ,_, boa sorte com os trabalhos. Estou sem uma tabela de preço, mas posso dizer que a logo + server-icon está saindo R$40,00. Qualquer coisa só me chamar que conversando a gente acerta um valor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TwO_GG Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Em 30/09/2018 em 22:55, Ryy™ disse: Olá galera, to voltando pro mundo do design e estou oferecendo alguns serviços. Antes de apresentar um "portfólio" vou deixar alguns detalhes. Meu método de pagamento atual é o MercadoPago e Boleto apenas. O pagamento pode ser no fim do serviço, mas terá proteção para download antes de ser apresentado o pagamento. Você pode pedir alterações antes de finalizar o projeto, só não aceito depois por que nem sempre salvo PSD e aí complica tudo. Alguns trabalhos meus: Contato:Skype: ryan.teliniiiWhatsapp: 016992764442Discord (não fico muito ligado): ☭ Zimer #1068 Olá, adorei seus Trabalhos e teria um idéia em qual valor ficaria +/- 20 peças diferentes destes modelos? meu wpp: 051 9 98202730 (Bruno) Spoiler 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryy™ Postado Abril 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 20 horas atrás, TwO_PlayerS disse: Olá, adorei seus Trabalhos e teria um idéia em qual valor ficaria +/- 20 peças diferentes destes modelos? meu wpp: 051 9 98202730 (Bruno) Mostrar conteúdo oculto Vou te chamar no whats pra gente conversar @Topic Trabalho adicionado. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados