IamKauee Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Olá Pessoinhas então estou precisando de um plugin/skript URGENTE (é o plugin/skript que eu mais quero e preciso) eu não sei fazer nada no skript e nem sei fazer plugins Exemplo : O player vai estar minerando e vai receber uma cabeça (editada com skin caso funcione) quando ele clicar nessa cabeça ira receber uma chave minerador (cratesplus) Ficarei grato se alguem me ajuda ❤️ Versão 1.8 NUNCA FIZ POST AQUI ENTÃO SE EU ESTIVER NA AREA ERRADA OU ESTIVER "PEDINDO" ERRADO ME AVISE PORFAVOR ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 on break: if event-item is SEU BLOCO AKI: if player's gamemode is survival: chance of 50%: give skull of player named "&6Chave Minerador" to player on rightclick: if name of event-item is "&6Chave Minerador": cancel event set {_Keys} to number of player head in player's inventory remove all player head from player's inventory make console execute command "crate key %player% KEY %{_Keys}%" TENTE ESSE AKI Q EU FIZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Poderia me passar o blocos que você quer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamKauee Postado Outubro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 @Cassiano_14 Eu queria que fosse uma cabeça,dai quando o player clicasse nela viria a chave + algum item Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamKauee Postado Outubro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 @FlowzzPvP Eu estou querendo que quando o player minerar ele vai ganhar uma cabeça (com skin) e quando ele clicar vem a chave + algum item Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 @IamKauee Qual item alem da key? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamKauee Postado Outubro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 @FlowzzPvP Um fragmento Eu estava querendo que fosse assim: o player estaria minerando e ganharia uma cabeça quando ele clicasse na cabeça iria vim uma key minerador e 1 fragmento (pode ser qualquer item mas com o nome Fragmento) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 (editado) @IamKauee on rightclick: if name of event-item is "&6Chave Minerador": if player's gamemode is survival: cancel event set {_ID1} to skull of player named "&6Chave Minerador" set {_Keys} to number of {_ID1} in player's inventory remove all {_ID1} from player's inventory make console execute command "tell %player% KEY MINERADOR" else: send "&cVocê deve estar no modo SURVIVAL" on rightclick: if name of event-item is "&eFragmento": if player's gamemode is survival: cancel event set {_ID} to fire_charge named "&eFragmento" set {_Fragmento} to number of {_ID} in player's inventory remove all {_ID} from player's inventory set {_1} to {_Fragmento} set {_d1} to {_1} * 10000 add {_d1} to {_d5} give {_d5} to player's balance send "&6Você recolheu %{_d5}% coins do fragmento!" else: send "&cVocê deve estar no modo SURVIVAL" on break: if event-block is stone: if player's gamemode is survival: chance of 50%: give skull of player named "&6Chave Minerador" to player give fire_charge named "&eFragmento" to player else: send "&cVocê deve estar no modo SURVIVAL" Editado Outubro 6, 2018 por FlowzzPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 (editado) Em 01/10/2018 em 17:33, IamKauee disse: Olá Pessoinhas então estou precisando de um plugin/skript URGENTE (é o plugin/skript que eu mais quero e preciso) eu não sei fazer nada no skript e nem sei fazer plugins Exemplo : O player vai estar minerando e vai receber uma cabeça (editada com skin caso funcione) quando ele clicar nessa cabeça ira receber uma chave minerador (cratesplus) Ficarei grato se alguem me ajuda ❤️ Versão 1.8 NUNCA FIZ POST AQUI ENTÃO SE EU ESTIVER NA AREA ERRADA OU ESTIVER "PEDINDO" ERRADO ME AVISE PORFAVOR ❤️ Ae, em plugin(mas ta todos os blocos, se quiser colocar em blocos específicos só me falar). Spoiler https://www.mediafire.com/file/yd84dm8fslttz0c/CassianoMinerador.jar Editado Outubro 11, 2018 por Cassiano_14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamKauee Postado Outubro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 @Cassiano_14 Como muda a % de chance de ganhar a caixa? E gostei muito do pl ❤️❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 17 horas atrás, IamKauee disse: @Cassiano_14 Como muda a % de chance de ganhar a caixa? E gostei muito do pl ❤️❤️ Me fala a a % que eu coloco, e mais uma coisa, eu achei um erro no meu pl ksksk quando o player quebrava o bloco ja pegava e aparecia a msg, mas vo te manda o certo assim que tu mandar a % Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamKauee Postado Outubro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 @Cassiano_14 vai ser bem raro coloca uma % bem rara tipo 00.1 algo assim Tem como por varios comandos aleatorios? tipo o player vai clicar ai pode vim uma chave ou pode vim money ou pode vim nada Não quero te dar muito trabalho mas se quiser por ❤️ agradeço kkkk eu sou muito ruim em explicar Resumindo: quero uma % bem rara e estou com duvidas se pode por + de 1 comando e se pode por comandos aleatorios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Em 12/10/2018 em 17:13, IamKauee disse: @Cassiano_14 vai ser bem raro coloca uma % bem rara tipo 00.1 algo assim Tem como por varios comandos aleatorios? tipo o player vai clicar ai pode vim uma chave ou pode vim money ou pode vim nada Não quero te dar muito trabalho mas se quiser por ❤️ agradeço kkkk eu sou muito ruim em explicar Resumindo: quero uma % bem rara e estou com duvidas se pode por + de 1 comando e se pode por comandos aleatorios ta, vou tentar, vou colocar dois comandos, quando clicar na cabeça executa algum deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamKauee Postado Outubro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 @Cassiano_14 Tem como por uns 5? :3 kkkk espero não estar pedindo demais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamKauee Postado Outubro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 @IamKauee Ah e ele funciona na 1.12? so pra saber mesmo kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 16 horas atrás, IamKauee disse: @IamKauee Ah e ele funciona na 1.12? so pra saber mesmo kk Não sei se ele funfa, acho que não, mas testa, se não funcionar me fala Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamKauee Postado Outubro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 @Cassiano_14 Cade o pl com as % e os comandos? :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 48 minutos atrás, IamKauee disse: @Cassiano_14 Cade o pl com as % e os comandos? :3 Não tava no pc, to indo fazer agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Em 12/10/2018 em 17:13, IamKauee disse: @Cassiano_14 vai ser bem raro coloca uma % bem rara tipo 00.1 algo assim Tem como por varios comandos aleatorios? tipo o player vai clicar ai pode vim uma chave ou pode vim money ou pode vim nada Não quero te dar muito trabalho mas se quiser por ❤️ agradeço kkkk eu sou muito ruim em explicar Resumindo: quero uma % bem rara e estou com duvidas se pode por + de 1 comando e se pode por comandos aleatorios É 0,1%? ou 10%? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 3 horas atrás, IamKauee disse: @Cassiano_14 Cade o pl com as % e os comandos? :3 Spoiler Download Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 19 horas atrás, Cassiano_14 disse: Mostrar conteúdo oculto Download Resolvido? Marca ae do lado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamKauee Postado Outubro 15, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 1 hora atrás, Cassiano_14 disse: Resolvido? Marca ae do lado Onde marca? :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano_14 Postado Outubro 15, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2018 Agora, IamKauee disse: Onde marca? :3 Do lado esquerdo do nome http://prntscr.com/l6hsjq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados