Ir para conteúdo

Skript Item minerando

IamKauee

Posts Recomendados

SKRIPT                                                             

Olá pessoinhas então eu estou precisando de um skript que quando o player minerar ele recebera uma cabeça (com skin) e quando ele clicar ira ganhar 1 chave minerador

Seria tipo: Fulano tá minerando e recebe uma skull (com skin) quando ele clicar ira receber uma chave minerador

OBS: Eu consegui fazer o skript mas não consegui por a cabeça customizada (nem a cabeça normal) queria saber se tem como / meu primeiro post aqui

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2

[  ] 1.7.x

[ x ] Outro: 1.8

Software do Servidor:

[  ] Bukkit

[ x ] Spigot

[  ] Outro:

Devera gerar LOG:

[  ] Sim

[ x ] Não

Comandos:

[  ] Nenhum

[ x ] Outro: Um comando que de o item.

Uso de Addons:

[  ] WildScript

[  ] SkQuery

[  ] Nenhum

[ x ] Outro: Se precisar

Compatibilidade/Dependencia:

[  ] WorldGuard

[  ] Essentials

[  ] HeroClanTags

[ x ] Nenhum

[  ] Outro: 

Editado por IamKauee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, IamKauee disse:

SKRIPT                                                                     

Olá pessoinhas então eu estou precisando de um skript que quando o player minerar ele recebera uma cabeça (com skin) e quando ele clicar ira ganhar 1 chave minerador

Seria tipo: Fulano tá minerando e recebe uma skull (com skin) quando ele clicar ira receber uma chave minerador

OBS: Eu consegui fazer o skript mas não consegui por a cabeça customizada (nem a cabeça normal) queria saber se tem como / meu primeiro post aqui

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2

[  ] 1.7.x

[ x ] Outro: 1.8

Software do Servidor:

[  ] Bukkit

[ x ] Spigot

[  ] Outro:

Devera gerar LOG:

[  ] Sim

[ x ] Não

Comandos:

[  ] Nenhum

[ x ] Outro: Um comando que de o item.

Uso de Addons:

[  ] WildScript

[  ] SkQuery

[  ] Nenhum

[ x ] Outro: Se precisar

Compatibilidade/Dependencia:

[  ] WorldGuard

[  ] Essentials

[  ] HeroClanTags

[ x ] Nenhum

[  ] Outro: 

Editado por IamKauee
Link para o comentário

TÓPICO IRREGULAR

O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação.

Equipe de Moderação,
Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...