IamKauee Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 (editado) SKRIPT Olá pessoinhas então eu estou precisando de um skript que quando o player minerar ele recebera uma cabeça (com skin) e quando ele clicar ira ganhar 1 chave minerador Seria tipo: Fulano tá minerando e recebe uma skull (com skin) quando ele clicar ira receber uma chave minerador OBS: Eu consegui fazer o skript mas não consegui por a cabeça customizada (nem a cabeça normal) queria saber se tem como / meu primeiro post aqui Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] Outro: 1.8 Software do Servidor: [ ] Bukkit [ x ] Spigot [ ] Outro: Devera gerar LOG: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: Um comando que de o item. Uso de Addons: [ ] WildScript [ ] SkQuery [ ] Nenhum [ x ] Outro: Se precisar Compatibilidade/Dependencia: [ ] WorldGuard [ ] Essentials [ ] HeroClanTags [ x ] Nenhum [ ] Outro: Editado Outubro 1, 2018 por IamKauee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamKauee Postado Outubro 1, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 (editado) 2 minutos atrás, IamKauee disse: SKRIPT Olá pessoinhas então eu estou precisando de um skript que quando o player minerar ele recebera uma cabeça (com skin) e quando ele clicar ira ganhar 1 chave minerador Seria tipo: Fulano tá minerando e recebe uma skull (com skin) quando ele clicar ira receber uma chave minerador OBS: Eu consegui fazer o skript mas não consegui por a cabeça customizada (nem a cabeça normal) queria saber se tem como / meu primeiro post aqui Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ x ] Outro: 1.8 Software do Servidor: [ ] Bukkit [ x ] Spigot [ ] Outro: Devera gerar LOG: [ ] Sim [ x ] Não Comandos: [ ] Nenhum [ x ] Outro: Um comando que de o item. Uso de Addons: [ ] WildScript [ ] SkQuery [ ] Nenhum [ x ] Outro: Se precisar Compatibilidade/Dependencia: [ ] WorldGuard [ ] Essentials [ ] HeroClanTags [ x ] Nenhum [ ] Outro: Editado Outubro 1, 2018 por IamKauee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Outubro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2018 Caso queira que eu faça pra você em plugin chama no Discord: iHuck#2027. (cobro) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Abril 27, 2021 Denunciar Compartilhar Postado Abril 27, 2021 TÓPICO IRREGULAR O seu tópico foi dado como irregular por não seguir as regras do fórum e/ou as regras da área apropriada à postagem de conteúdos. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter mais informações sobre esta ação. Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados