ImLeal Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Bom galera, eu tenho um servidor e eu coloquei whitelist para somente quem eu quero poder entrar, dai eu desliguei a whitelist para o pessoal poder entrar dps de eu ter configurado umas coisa e agora mesmo com a whitelist desligada eu sou kickado vez ou outra do servidor, só dps de algumas tentativas eu consigo entrar no servidor. Eu ja desliguei a whitelist várias vezes e vez ou outra da esse problema, não só cmg mas com outros players tbm, ja apaguei a pasta de whitelist do server mas mesmo assim deu esse problema! Alguem tem alguma sugestão do que posso está fazendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Algum outro plugin deve estar dando conflito.. a solução é você retirar todos, e colocar 1 a 1 e ir testando para ver onde está o problema! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados