Nerddy22 Postado Outubro 2, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2018 Queria um plugin de que quando o jogador dropasse um item no chão ele recebesse uma mensagem: "Você dropou: X, será removido em 120segundos." Versão 1.8 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dWhyrk Postado Outubro 3, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Tenho esse yLightLag.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerddy22 Postado Outubro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 (editado) 20 horas atrás, WaalL disse: Tenho esse yLightLag.jar Cara, teria como vc desofuscsr ele? Eu queria estudar o código, estou aprendendo a programar Editado Outubro 4, 2018 por Nerddy22 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nerddy22 Postado Outubro 5, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Em 03/10/2018 em 11:10, WaalL disse: Tenho esse yLightLag.jar Pode dar a source dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados