Nuno M. Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Então, desde que o fórum virou IPS que o único jeito que sei para colocar imagens é por meio do "arquivos" lá em baixo, quando se cria um tópico.. porém dessa forma não dá para colocar na ordem que nos queremos nem dá para colocar centrado.. teria alguma outra forma? Se sim, como? Agradeço, desde já! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 34 minutos atrás, RonaldoPT disse: Então, desde que o fórum virou IPS que o único jeito que sei para colocar imagens é por meio do "arquivos" lá em baixo, quando se cria um tópico.. porém dessa forma não dá para colocar na ordem que nos queremos nem dá para colocar centrado.. teria alguma outra forma? Se sim, como? Agradeço, desde já! ? Sim é possível centralizar a imagem basta vc upar ela em "escolha os arquivos" escolher a linha e clicar na opção: Spoiler Logo em seguida você adiciona a imagem clicando em: Spoiler Não sei se era essa sua dúvida, caso não seja peço desculpa ksksk... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Em 04/10/2018 em 19:17, iHuck disse: Sim é possível centralizar a imagem basta vc upar ela em "escolha os arquivos" escolher a linha e clicar na opção: Ocultar conteúdo Logo em seguida você adiciona a imagem clicando em: Ocultar conteúdo Não sei se era essa sua dúvida, caso não seja peço desculpa ksksk... Sim.. era isso mesmo! Agradeço sua ajuda! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados