UltraaPvP Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Quando eu vou entrar no servidor, diz isso: http://prntscr.com/l28m38, por favor me ajudeee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Você tem alguma scoreboard? - Caso tenha remova ela pois excedeu o máximo de letras/cores possíveis. Você tem algum plugin de tab? - Caso tenha remova pois aconteceu a mesma coisa. Observação: Plugins como: ScoreBoard e Tab, tem um certo limite de letras e cores que podem ser usados se você passar desses limites ele vai dar um erro ao entrar no servidor que no caso é esse. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UltraaPvP Postado Outubro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 (editado) Muitooooo obrigado, eu vou testar, eu preciso realmente remover o plugin? ou eu posso so remover algumas cores? e letras? Editado Outubro 4, 2018 por UltraaPvP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Veja alguma palavra que tem muitos caracteres na scoreboard ou uma tag que esteja muito longa no seu plugin de tags. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UltraaPvP Postado Outubro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Continua dando o mesmo erro ? Nao tem plugin de tags OQUE EU FAÇO?????????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 13 minutos atrás, UltraaPvP disse: Continua dando o mesmo erro ? Nao tem plugin de tags OQUE EU FAÇO?????????????????????? Na pasta de mundos tem uma pasta com o nome userdata ou algo do genero faça o backup dela e dps delete tudo que está dentro dela e tente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UltraaPvP Postado Outubro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 mas qual pasta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 6 minutos atrás, UltraaPvP disse: mas qual pasta? world > playerdata DELETA TUDO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UltraaPvP Postado Outubro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 deletei, não adiantou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UltraaPvP Postado Outubro 4, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 fiz.. nao deu em nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndDMF Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Qual seus plugins? manda uma lista deles ai / print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maticus_ Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 Eu estava com o mesmo problema dias atrás, mesmo sem o plugin dava isso, na pasta world do servidor faça um backup e delete a pasta "data" e a "stats" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrCactoGamer Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Tag dos players com + de 16 caracteres ! Deu isso no meu tmb! Eu tinha botado muito cor, Exemplo: &e&lTag&7&l-&c&l+ Mais de 16 caracteres ! Foi so deixar menor que funcionou! Se continuar me chama discord : MrCactoGamer#8204 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados