Guxtavo Postado Outubro 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2018 (editado) Exemplo do plugin que proucuro: Quando quebro um bloco da mina, O bloco q eu quebrasse não iria vir pro inv... mais eu iria ganhar o money e apareceria a mensagem: Você vendeu [bloco] por [quantia].. (Configuravel o preço e a mensagem) Tipo de Servidor: Rankup/FullPvP Versão do Servidor: 1.8 a 1.8.9 Software do Servidor: Bukkit Obrigado Pela atenção ❤️ Editado Outubro 4, 2018 por Guxtavo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Também queria mais acho que é só pago Boa Sorte na procura!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeSilva Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 Em 04/10/2018 em 19:47, Guxtavo disse: Exemplo do plugin que proucuro: Quando quebro um bloco da mina, O bloco q eu quebrasse não iria vir pro inv... mais eu iria ganhar o money e apareceria a mensagem: Você vendeu [bloco] por [quantia].. (Configuravel o preço e a mensagem) Tipo de Servidor: Rankup/FullPvP Versão do Servidor: 1.8 a 1.8.9 Software do Servidor: Bukkit Obrigado Pela atenção ❤️ Qual o plugin de money que você usa? pra mim adicionar como dependencia! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 5, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2018 34 minutos atrás, FilipeSilva disse: Qual o plugin de money que você usa? pra mim adicionar como dependencia! Pelo visto não entendeu... Para fazer plugin que movimente MONEY não é preciso colocar o plugin na pasta de compatibilidades, somente o Vault e o plugin faz o resto. Em 04/10/2018 em 19:47, Guxtavo disse: Exemplo do plugin que proucuro: Quando quebro um bloco da mina, O bloco q eu quebrasse não iria vir pro inv... mais eu iria ganhar o money e apareceria a mensagem: Você vendeu [bloco] por [quantia].. (Configuravel o preço e a mensagem) Tipo de Servidor: Rankup/FullPvP Versão do Servidor: 1.8 a 1.8.9 Software do Servidor: Bukkit Obrigado Pela atenção ❤️ Por 5 Reais lhe crio 1 100% editável 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados