Guest » MickCraft « Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Alguém sabe desviciar bateria de um celular? comprei meu moto g faz mais de uma semana, e dez de quando comprei ele está descarregando mt rápido! Obs: - Coloquei a primeira carga de 8 horas. - Apenas jogo, e o celular até guardado descarrega mt rápido! - Não e possível comprar outra bateria, pois ela e lacrada e geralmente os moto gª e consertados por fablicas, e não tenho tempo para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 "desviciar" ? ela tava fumando droga ? ahhhh ela tá viciada em energia :v fumou muita energia ela :v Da remédio pra ela que ela para... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 "desviciar" ? ela tava fumando droga ? ahhhh ela tá viciada em energia :v fumou muita energia ela :v Da remédio pra ela que ela para... Tu e muito abestado, na boa o cara aqui na sinceridade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Não Tem Geito O Meu Celular Tambem Tava Viciado So Que Eu Tive Que Comprar Outra Bateria E Agora Viciei Essa Bateria Tambem '-' Mais As Vezes São Alguns Aplicativos Que Usam Muita Bateria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Como "Whatszapp, Dubsmash e Asphalt 8" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel52 Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Como "Whatszapp, Dubsmash e Asphalt 8" Diminua O Brilho Do Seu Celular Que Vai Gastar Menos Bateria '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 O meu e automático, dependendo do horário ele altera a cor do celular e outras coisas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 O meu e automático, dependendo do horário ele altera a cor do celular e outras coisas.. Deixa carregando até ela não querer mais energia Assim ela não fica drogada :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RyanLopes Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Troca bateria, só funciona assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Nao existe desviciar bateria... ou voce troca por outra ou fica com ela viciada... lembrando que hoje em dia nao existe esse termo de bateria viciar pois sao baterias de Lithio e nao vicia mais... de fato alguma coisa esta gerando o desgaste rápido da carga.... ou a bateria esteja ja dentro do tempo util de vida.. (afinal tudo tem validade de tempo de uso kkk) Boa Sorte para resolver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados