Woster Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Estou na 1.5.2 virei coordenador de um servidor. Consigo entrar em vários servidores agora justo no servidor que eu virei coordenador não consigo logar nele. Nunca loguei nele antes e esta dando este erro ... '' Kicked whilst connecting to P4FREE: Seu pais e banido de nosso servidor. eu já verifiquei minhas vpn e nenhuma ta ligada pois consigo entrar em vários servidores , já troquei de wifi pra do vizinho e não funfa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 ja tentou verificar os plugins anti-bot ou anti-vpn? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Woster Postado Outubro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 estou sem vpn ativada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Agora, Woster disse: estou sem vpn ativada. posso tambem problemas nos plugins que esta causando isso não e vc tenta falar com o dono do servidor para ele te ajudar pq isso acontece quando o plugin detecta que você possa ser um bot e bani o seu ip.e so vc falar com o dono do servidor que ele ira te ajudar a solucionar isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados