wiggle Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Olá eu estava recentemente com um problema e consegui arrumar que era o utf-8, agora eu lembrei que uma pessoa do forum havia feito um tutorial com esse comand: '<whenempty="{simpleclans_name}">&eSemClan!</whenempty>' Gostaria de saber como eu faço pra alterar pra tipo na progressbar <whenempty value="{ezrankspro_progressbar}">&eVocê já pode evoluir!</whenempty>' Para tipo: quando progressbar estiver completa, aparecer a frase que já pode evoluir, no caso seria <whemfull value, porém já testei e não tem suporte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Isso ja vem com a placehorder do ezrankspro, só precisa ativar na config la! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiggle Postado Outubro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 3 horas atrás, LucasMaia disse: Isso ja vem com a placehorder do ezrankspro, só precisa ativar na config la! Faz um código pra mim? só com essa parte progressbar: bla bla bla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiggle Postado Outubro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 3 horas atrás, LucasMaia disse: Isso ja vem com a placehorder do ezrankspro, só precisa ativar na config la! Se não entendeu direito, eu quero que quando complete as barras de progresso, suma o próximo e fique uma mensagem no local de tudo, escrito Você já pode evoluir!, assim :http://prntscr.com/l30xjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 8 minutos atrás, wiggle disse: Se não entendeu direito, eu quero que quando complete as barras de progresso, suma o próximo e fique uma mensagem no local de tudo, escrito Você já pode evoluir!, assim :http://prntscr.com/l30xjs Eu entendi brother, tu ja tento fazer isso ali que eu falei? Na config dele tem como fazer isso sem código só por como ta ali na print! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiggle Postado Outubro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 3 horas atrás, LucasMaia disse: Eu entendi brother, tu ja tento fazer isso ali que eu falei? Na config dele tem como fazer isso sem código só por como ta ali na print! Tem certeza? vou testar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiggle Postado Outubro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Como eu coloco na config? tem como por pra mim? player-label: text: - ' &eRank: &f{prefix} ' interval: 1 random: false player-line1: text: - ' &ePróximo:&f {ezrankspro_progressbar}' interval: 1 random: false player-line2: text: - ' ' interval: 2 random: false spacer1: text: - ' &a<whenempty value="{simpleclans_clan_name}">&cSem Clan</whenempty>' interval: 1 random: false news-info: text: - ' &aKDR:&f {simpleclans_clan_totalkdr} ' interval: 1 random: false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucaas Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 3 minutos atrás, wiggle disse: Como eu coloco na config? tem como por pra mim? player-label: text: - ' &eRank: &f{prefix} ' interval: 1 random: false player-line1: text: - ' &ePróximo:&f {ezrankspro_progressbar}' interval: 1 random: false player-line2: text: - ' ' interval: 2 random: false spacer1: text: - ' &a<whenempty value="{simpleclans_clan_name}">&cSem Clan</whenempty>' interval: 1 random: false news-info: text: - ' &aKDR:&f {simpleclans_clan_totalkdr} ' interval: 1 random: false Tenta por essas placehorders {ezrankspro_progress} {ezrankspro_progressbar}, testa uma dessas duas. Poem somente ela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wiggle Postado Outubro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Mas eu não quero que fique só, você já pode evoluir, eu quero o próximo: :::::, Aí quando completar vai substituir por Você já pode evoluir, sacou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados