UltraaPvP Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Oláá, eu tenho um servidor chamado CheatMc, bom vou direto ao ponto... Quando o jogador entra no servidor ele pega seu kit e tals, mas quando ele tenta por a armadura ou colocar o item de uma Hot para a outra, diz o seguinte "Voce não tem permissão para executar esse comando" Oque eu faço? Heeeeeeeeeeeelp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Poderia informa-me qual plugin você está usando?, essentials e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Isso é causado por algum plugin próprio mal feito, que mexeu com PlayerInteractEvent, se possível listar seus plugins. #POST200 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UltraaPvP Postado Outubro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 @iHuck, posso te mandar os plugins via alguma plataforma? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UltraaPvP Postado Outubro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 @Tinyte, cara Essentials-2.x-SNAPSHOT.jar, EssentialsSpawn-2.x-SNAPSHOT.jar os 2 essentials que eu tenho são esses Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 @UltraaPvP chame-me DISCORD Tinyte#8915, mandarei uma configuração de essentials e um jar de essentials que provávelmente não terá este problema :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 18 minutos atrás, Tinyte disse: @UltraaPvP chame-me DISCORD Tinyte#8915, mandarei uma configuração de essentials e um jar de essentials que provávelmente não terá este problema :). 22 minutos atrás, UltraaPvP disse: @iHuck, posso te mandar os plugins via alguma plataforma? Chama dc que o problema não é no Essentials... iHuck#2027 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 18, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados