Tinyte Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 (editado) -------------x------------- Olá Gamers Meu nome é Franklin, mas uso como identificação o Nickname Tinyte. Configuro servidor a mais de 2 anos e sou dono atualmente do @servershard. venha anunciar meus serviços para vocês caso queiram contratar-me. -------------x------------- Pack Protection Preço: 10R$ [Caso queira plugin próprio o preço aumentará] Informações do plano: Este plano conta totalmente com a proteção do servidor, seja de brechas até Dups e Bugs que o servidor provavelmente terá. RESUMINDO: Protegera seu servidor. -------------x------------- Pack Configuração Preço: Negociável Informações do plano: Você conversa comigo diretamente e faz pedido de configuração de qualquer plugin, pode ser PermissionEx, EzRanksPro, PixelVIP e etc. RESUMINDO: Configuração que o cliente quiser. -------------x------------- Pack Construção + Plugins próprios. Preço: Negociável Informações do plano: Você conversa comigo diretamente e faz pedido de configuração ou plugin pago. RESUMINDO: Configuração ou Plugin que o Cliente desejar. FORMAS DE PAGAMENTO: Mercado Pago ~ Paypal Contatos para Serviço: Discord: Tinyte#8915 -------------x------------- Aguardo o seu pedido e tenha um ótimo dia. #GoGamers! Editado Outubro 6, 2018 por Tinyte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Outubro 6, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 Aguardo você adicionar fotos de alguns de seus projetos/encomendas... Caso contrario ficará dificil comprar alguma coisa sem saber a mercadoria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Outubro 6, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2018 (editado) 13 minutos atrás, iHuck disse: Aguardo você adicionar fotos de alguns de seus projetos/encomendas... Caso contrario ficará dificil comprar alguma coisa sem saber a mercadoria. Olá, quanto a mercadoria de configuração é possível visualizar um pouco do meu nível (isso já faz 3 mesês, acho que fiquei ainda melhor.) e quanto aos plugins, eu tenho parceria com o @PabloBD_Dev que criou alguns plugins que uso atualmente, ou seja não sou Developer, o serviço da configuração + plugin próprio é por fora, não incluso do meu serviço diretamente entende? ? espero ter tirado sua dúvida. vídeo do meu servidor: Editado Outubro 6, 2018 por Tinyte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PabloDev Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Esse PabloBD_Dev é bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DrenK Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 tiny seu lindo me abandonou :v. Muito bom recomendo o serviço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Outubro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 10 horas atrás, bielzinsz disse: tiny seu lindo me abandonou :v. Muito bom recomendo o serviço Hahahha que nada ? 10 horas atrás, PabloDev disse: Esse PabloBD_Dev é bom? É baum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ReFleXz Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Outubro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 11 minutos atrás, ReFleXz disse: recomendo Obrigado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Outubro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Interessados chama discord: @TinyteOficial#8915 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados