JJ18Gamer Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 ❖ Rankup Custom -InvyctusMC ❖ ➔ Mas Importante que voltamos com o RCustom para vocês se divertir e jogar com seus amigos ➔ BOM GALERA ENTÃO DEEM ESSA AJUDA A NÓS, DEMORAMOS MAS ESTAMOS AI, NOVAMENTE PARA DEIXAR CADA PLAYER FELIZ JOGANDO SEU GAME, ENTÃO DIVULGUE PARA SEU AMIGO, E TEM NOVIDADES A VIR! ➔ ✗ ESTAMOS EM BETA AINDA ✗ ✪ ATUALIZAÇÕES ✪ MinaPvP Design NOVO! Sistema de Heads Loja ATUALIZADA! Sistema /vender ATUALIZADO! Sistema de ECONOMIA otimizado! Bug dos plots REMOVIDOS! Staff reduzida (Novas vagas)! Sistema de maquinas próprio. ✚ EVENTOS Os eventos irão acontecer de acordo com o pedido a partir de 40 jogadores online. 》 Evento Aconteceram, nesse periódo! ✚ Informação do Servidor 【 IP: jogar.invyctusmc.com.br 】 【 Discord: https://discord.gg/7JPeQK 】 【Versão: 1.8.X 】 【 Site: loja.invyctusmc.com.br】 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Cara, qual o PL que você está utilizando para o RANKUP Heads? to procurando esse plugin já tem tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 1 hora atrás, CaioTheGamer disse: Cara, qual o PL que você está utilizando para o RANKUP Heads? to procurando esse plugin já tem tempo Existem muitos cara (pagos)... e não é dificil de fazer :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioTheGamer Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 3 horas atrás, Kurpfyyyyy disse: Existem muitos cara (pagos)... e não é dificil de fazer :c Ai que está, eu não posso pagar por isso gostaria de saber se existe algum grátis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zenKurpfy Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 28 minutos atrás, CaioTheGamer disse: Ai que está, eu não posso pagar por isso gostaria de saber se existe algum grátis. amigo, ficar fazendo servidor sem pelo menos 600 reais, NÃO DA CERTO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Necessário possuir no mínimo 30 posts no fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zTxlon Postado Dezembro 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados