NickUC Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 (editado) Olá galera! Hoje estarei apresentando meu plugin de login staff avançado, chamado nProtect. Todo o código do plugin foi recriado em relação a versão antiga (1.6), pois não tinha muito conhecimento na primeira versão. Recursos do plugin * Sistema para ações antes de se autenticar; * Suporte total para nLogin, AuthMe Reloaded e MambaLogin; * Suporte para database SQLITE (Em breve MYSQL); * Senhas encriptadas com sistema de salt em SHA-256; * API para desenvolvedores (me.NickUltracraft.Protect.Events.*.); * Código open-source! Contribua para o código se puder; * Senhas única para cada staffer; Imagens Spoiler Permissões loginstaff.staffer : Permissão para considerar um jogador como staffer Links úteis/download Link de download -> (Download principal) Link do fórum no Spigot -> (Download alternativo) Link do GitHub -> (Código do plugin) Link do nProtect antigo -> (Não recomendado) Dicas de segurança Lembre-se que o plugin não faz milagres. Sempre utilize senhas com combinações difíceis. Além disso, sempre utilize senhas diferentes de outros servidores. Contato Discord: NickUltracraft#4550 Twitter: @Nickultracraft Contato via site: https://www.nickuc.tk Observações: Não realizo encomenda de plugins, apenas aceito sugestões Agradecimentos Agradecimentos para @DarkANJO#8982 que me ajudou nos testes do novo nProtect. Editado Fevereiro 16, 2019 por NickUltracraft Mudança no design 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 so venho aqui falar uma coisa este plugin vai proteger o seu servidor 100% eu uso e recomendo de mais este plugin ta muito bom kskskske com muitas coisas inovadoras parabens nick pelo plugin excelente e pelo seu trabalho por ter feito ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FriagemBR Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 Olha,não entendi muito bem como funciona o sistema de permisoes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Outubro 7, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 3 minutos atrás, FriagemBR disse: Olha,não entendi muito bem como funciona o sistema de permisoes Basicamente assim: Se o jogador possui a permissão que tem na config (A default é loginstaff.staffer), o plugin irá pedir o /loginstaff para ele. Como o jogador não possui nenhuma senha registrada, ele irá registrar o jogador com a senha default do plugin (nprotectloginstaff). Depois, cada staffer pode criar sua senha independente usando /mudarsenhastaff <senha atual> <senha nova> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielWanted Postado Outubro 7, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2018 LINDO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Mandou bem nesse sistema, boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Plugin está Show, parabéns ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Outubro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 10 minutos atrás, SrHost disse: Plugin está Show, parabéns ❤️ Vlww ❤️, qualquer problema pode me chamar em meus contatos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Outubro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 12 minutos atrás, iHuck disse: Mandou bem nesse sistema, boa. sahusahusahuashu obrigadoo ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxzfghdfghgdfye4r5tw Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Em 07/10/2018 em 15:40, NickUltracraft disse: Olá galera! Hoje irei apresentar o meu plugin de login staff muito avançado. Sistema de bloquear comandos force-op Sistema para bloquear movimento, comandos, etc.. antes de logar Suporte total para os plugins nLogin e AuthMe Reloaded, evitando conflitos de listeners Possui API e eventos para developers Sistema de updater automático Integração com plugins de chat (Legendchat e UltimateChat) Senhas de staffers únicas e encriptadas Sistema de detecção de UUID inválida [Desativa com nLogin] Sistema de expulsar um jogador já online [Desativa com nLogin] Sistema de proteger um jogador de nicks um pouco diferentes [Desativa com nLogin] Ocultar conteúdo Ocultar conteúdo nprotect.update : Permissão para realizar update ou receber mensagens de update loginstaff.staffer : Permissão para considerar um jogador como staffer [Configurável] Link para Download: https://www.spigotmc.org/resources/nprotect.61412/ Vídeo no Youtube explicativo: Possui algum report de bug ou problema? Discord: NickUltracraft#4550 Skype: NickUltracraft OBS: Não realizo encomenda de plugins Uma sugestão: Coloca se caso o cara tente usar um comando bloqueado tenha a opção de dar ou não ban nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RatoFino Postado Outubro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Cria um pra 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Outubro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 17 horas atrás, Loadiiing_ disse: Uma sugestão: Coloca se caso o cara tente usar um comando bloqueado tenha a opção de dar ou não ban nele Blz, coloco essa opção sim! 16 horas atrás, Avast01 disse: Cria um pra 1.5.2? Claro! Vou tentar fazer uma compatibilidade aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ySharK_ Postado Outubro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Q U A L I D A D E Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Outubro 21, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2018 12 horas atrás, ySharK_ disse: Q U A L I D A D E S I N C R O N I A Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 Affs , eu não utilizo LegendChat , e sem ele n funfa :C eu uso plugin propio de chat :C caso poder remover essas depends e tirar do buildpath , agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenryMc_ Postado Outubro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2018 8 minutos atrás, K1NG DUPADOR disse: Affs , eu não utilizo LegendChat , e sem ele n funfa :C eu uso plugin propio de chat :C caso poder remover essas depends e tirar do buildpath , agradeço! ta fazendo um servidor king skskskks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Outubro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 8 horas atrás, K1NG DUPADOR disse: Affs , eu não utilizo LegendChat , e sem ele n funfa :C eu uso plugin propio de chat :C caso poder remover essas depends e tirar do buildpath , agradeço! Ue, era para ele funfar com/sem Legendchat Depois vou dar uma olhada no código e dar um update Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 22 horas atrás, MrsRevenge disse: ta fazendo um servidor king skskskks Claruh ? faz tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Outubro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 14 horas atrás, NickUltracraft disse: Ue, era para ele funfar com/sem Legendchat Depois vou dar uma olhada no código e dar um update Ok, eu uso o factions mais com opção que botei de /g /tell /toggle e chat local Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Outubro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 1 hora atrás, K1NG DUPADOR disse: Ok, eu uso o factions mais com opção que botei de /g /tell /toggle e chat local Os comandos, no geral, vão ser bloqueados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Outubro 23, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2018 Em 22/10/2018 em 14:21, K1NG DUPADOR disse: Affs , eu não utilizo LegendChat , e sem ele n funfa :C eu uso plugin propio de chat :C caso poder remover essas depends e tirar do buildpath , agradeço! Então, tava dando uma olhada e ele funfa sim sem o Legendchat Se não funcionar mesmo, tenta pedir pro seu developer colocar isso no plugin de chat: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FreddyPlugins Postado Outubro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2018 otimo para evitar hacking do whadzz recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Outubro 26, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2018 6 horas atrás, FreddyPlugins disse: otimo para evitar hacking do whadzz recomendo exato ahushusahusa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_front Postado Novembro 1, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2018 Plugin não está funcionado com paperspigot ç-ç https://hastebin.com/emegucinof.apache Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Novembro 2, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2018 Em 01/11/2018 em 13:16, lucas_front disse: Plugin não está funcionado com paperspigot ç-ç https://hastebin.com/emegucinof.apache Realmente, terei que fazer uma atualização Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcountk Postado Novembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2018 Boa cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 [01:20:29] [Server thread/INFO]: Logikoz issued server command: /nprotect [01:20:29] [Server thread/ERROR]: null org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'nprotect' in plugin nProtect v1.5 at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:47) ~[PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:143) ~[PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:666) ~[PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:1189) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:1001) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:45) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:1) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:1.8.0_191] at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_191] at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:774) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:378) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:713) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:616) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_191] Caused by: java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException: 0 at me.NickUltracraft.Protect.commands.nProtect.onCommand(nProtect.java:41) ~[?:?] at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:45) ~[PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] ... 15 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Dezembro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2018 13 horas atrás, logikoz disse: [01:20:29] [Server thread/INFO]: Logikoz issued server command: /nprotect [01:20:29] [Server thread/ERROR]: null org.bukkit.command.CommandException: Unhandled exception executing command 'nprotect' in plugin nProtect v1.5 at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:47) ~[PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at org.bukkit.command.SimpleCommandMap.dispatch(SimpleCommandMap.java:143) ~[PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at org.bukkit.craftbukkit.v1_8_R3.CraftServer.dispatchCommand(CraftServer.java:666) ~[PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.handleCommand(PlayerConnection.java:1189) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnection.a(PlayerConnection.java:1001) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:45) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PacketPlayInChat.a(PacketPlayInChat.java:1) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.PlayerConnectionUtils$1.run(SourceFile:13) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at java.util.concurrent.Executors$RunnableAdapter.call(Unknown Source) [?:1.8.0_191] at java.util.concurrent.FutureTask.run(Unknown Source) [?:1.8.0_191] at net.minecraft.server.v1_8_R3.SystemUtils.a(SourceFile:44) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.B(MinecraftServer.java:774) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.DedicatedServer.B(DedicatedServer.java:378) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.A(MinecraftServer.java:713) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at net.minecraft.server.v1_8_R3.MinecraftServer.run(MinecraftServer.java:616) [PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] at java.lang.Thread.run(Unknown Source) [?:1.8.0_191] Caused by: java.lang.ArrayIndexOutOfBoundsException: 0 at me.NickUltracraft.Protect.commands.nProtect.onCommand(nProtect.java:41) ~[?:?] at org.bukkit.command.PluginCommand.execute(PluginCommand.java:45) ~[PaperSpigot.jar:git-PaperSpigot-"8b18730"] ... 15 Fiz um update lá, só atualizar https://www.spigotmc.org/resources/nprotect.61412/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Logikoz Postado Dezembro 26, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2018 Em 17/12/2018 em 14:50, NickUltracraft disse: Fiz um update lá, só atualizar https://www.spigotmc.org/resources/nprotect.61412/ eu tava mexendo aqui, e percebi que quando eu uso o plugin de captcha, o não consigo dar /loginstaff, pq o plugin de captcha não deixa eu digitar comando antes e liberar a captcha...e o seu plugin de nProtect não deixa eu liberar a captcha pq quando eu clico no chat pra escolher a COR pra confirmação, isso tbm eh um comando... SOLUÇÃO: colocar na config os comandos liberados que podem ser digitados mesmo sem ter dado o /loginstaff. EX: - color ROSA - color AZUL - color VERMELHO - color AMARELO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Dezembro 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 21 horas atrás, Logikoz disse: eu tava mexendo aqui, e percebi que quando eu uso o plugin de captcha, o não consigo dar /loginstaff, pq o plugin de captcha não deixa eu digitar comando antes e liberar a captcha...e o seu plugin de nProtect não deixa eu liberar a captcha pq quando eu clico no chat pra escolher a COR pra confirmação, isso tbm eh um comando... SOLUÇÃO: colocar na config os comandos liberados que podem ser digitados mesmo sem ter dado o /loginstaff. EX: - color ROSA - color AZUL - color VERMELHO - color AMARELO Hm vou ver isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados