Guest NickAc Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 (editado) Bem, estou criando um addon para Skript (1.7 ou 1.8) e preciso de ideas para ele.... Para ser mais organizado use o seguinte formulário: Plugin: Ideas: Sintaxe da(s) ideias: Exemplo:(ideias abaixo já existentes) Plugin: MineResetLite Ideas: Resetar Mina X Sintaxe da(s) ideias: reset mine named "nome da mina" Plugin: ProtocolSupport Ideas: Versão do Player Sintaxe da(s) ideias: %protocol version of player% Ps: Só uso sua ideia se o plugin tiver uma API decente. Ideias que ainda NÃO existem. Editado Junho 13, 2015 por NickAc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Plugin: Automaticator Ideas: Botar para executar comando em um horario especifico e no dia da semana setado ! Sintaxe da(s) ideias: execute console command "/evento iniciar" 00:00 Sabado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Plugin: Automaticator Ideas: Botar para executar comando em um horario especifico e no dia da semana setado ! Sintaxe da(s) ideias: execute console command "/evento iniciar" 00:00 Sabado Ideia inválida e o Automaticator não tem nenhuma API. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boladexziinho Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Plugin: WorldEdit Ideas: Colocar schematics Sintaxe da(s) ideias: "paste schematic named %Nome do schematic% at location of player Ps: Sei que já existe um addon que faz isso, mas quando usei no meu servidor, ele colocava a metade da schematic e dava um erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Plugin: WorldEdit Ideas: Colocar schematics Sintaxe da(s) ideias: "paste schematic named %Nome do schematic% at location of player Ps: Sei que já existe um addon que faz isso, mas quando usei no meu servidor, ele colocava a metade da schematic e dava um erro Aqui esse addon funciona de boas .... pode ser erro da sua schematic. @POST: Ideia Rejeitada :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerVanini Postado Junho 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2015 Plugin: VipZero Ideas: Colocar um sistema que permite verificar se uma determinada Key é verdadeira Sintaxe da(s) ideias: if arg 1 is a key: | delete key of arg 1 | generate key | send a new key to player | set newkeymessage to "&6Sua key é: %newkey%" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Junho 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2015 Plugin: VipZero Ideas: Colocar um sistema que permite verificar se uma determinada Key é verdadeira Sintaxe da(s) ideias: if arg 1 is a key: | delete key of arg 1 | generate key | send a new key to player | set newkeymessage to "&6Sua key é: %newkey%" Sua ideia para o addon foi aceita e adicionada total ou parcialmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 (editado) Plugin: Citizens Ideas: Sistema que possa utilizar npcs (Mover, mudar skin, é tals) Sintaxe da(s) ideias: create npc at {local} named "Nome" | delete npc named "nome" é tals.. Sei que tem o Skrayfall, Mais ele não funfa na minha versão ;-; Editado Junho 13, 2015 por V1N1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Junho 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2015 Plugin: Citizens Ideas: Sistema que possa utilizar npcs (Mover, mudar skin, é tals) Sintaxe da(s) ideias: create npc at {local} named "Nome" | delete npc named "nome" é tals.. Sei que tem o Skrayfall, Mais ele não funfa na minha versão ;-; ideias que ainda não existem '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados