XxRenanBRxX Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Olá, estou a procura de um plugin que bloqueie o jogador de segurar shift no enderchest do plugin custom enderchest e se possível deixar a sorce pra mim editar agradeceria. Como eu acho que e simples não tem muito porque pagar por ele.Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 o System do rush tem, só ir no perfil dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxRenanBRxX Postado Outubro 8, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 12 horas atrás, InVinicius disse: o System do rush tem, só ir no perfil dele. Tem mas é pra enderchest normal n o customizado do custom enderchest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 1 hora atrás, Vicegamer13 disse: Tem mas é pra enderchest normal n o customizado do custom enderchest Ai teria que usar a API do customenderchest para bloquear o shift... creio que não fariam free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Em 08/10/2018 em 12:29, Vicegamer13 disse: Tem mas é pra enderchest normal n o customizado do custom enderchest Entre em contato comigo via DISCORD descrito abaixo que posso ver isso pra ti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados