Cloudingx Postado Outubro 8, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2018 Você poderia editar o tempo de delay de 1 MIN para 5 SEGUNDOS ?? A main é basica, mas nao consigo edita-la! N sei mt sobre .jar Donwload: Tal plugin editado, ajudara os demais que procuram esta funcionalidade Tmj ❤️ GCallEBring.jar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielAlves Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 Em 08/10/2018 em 15:20, Cloudingx disse: Você poderia editar o tempo de delay de 1 MIN para 5 SEGUNDOS ?? A main é basica, mas nao consigo edita-la! N sei mt sobre .jar Donwload: Tal plugin editado, ajudara os demais que procuram esta funcionalidade Tmj ❤️ GCallEBring.jar Eu edito meu meu próprio plugin ashassha manda discord aí kk (Eu tinha colocado configurável não tinha ?) ou será que esqueci :0 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Outubro 14, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 17 minutos atrás, GabrielAlves disse: Eu edito meu meu próprio plugin ashassha manda discord aí kk (Eu tinha colocado configurável não tinha ?) ou será que esqueci :0 Kikefx#4292 Poderia adicionar alguns edits, também kk ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados