JmDiego275 Postado Outubro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Alguém pode me dizer o porque do nada o canal global (/g) do meu servidor some? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Outubro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Dê mais detalhes do que está havendo com o LC... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Outubro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 2 minutos atrás, SrHost disse: Dê mais detalhes do que está havendo com o LC... Tipo, eu entrei no meu servidor para terminar os ultimos detalhes, falei no global e o falou que o comando não existe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Outubro 9, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 Perguntas: 1: veja se está dando erro no console ao executar o comando para falar no Global. 2: vá na pasta do LegendChat em "channels" e verifique se a config do canal global está la. Caso esteja tudo certo digite o seguinte comando: /lc channel create global e depois dê /lc reload. depois de tudo isso não funcionar, sugiro que apague a pasta do LegendChat e reinicie o serve para criar outra pasta ou você pode colocar o backup do legendchat que tenho certeza que você tem. bom isso é tudo, espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Outubro 9, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2018 @SrHost Tem como me mandar print da config do seu global por gentileza? Não vi nada de incorreto na minha, gostaria de comparar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Agora, JmDiego275 disse: @SrHost Tem como me mandar print da config do seu global por gentileza? Não vi nada de incorreto na minha, gostaria de comparar Adicione Discord: SrHost_#6423 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 25, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados