H4ck.0wner Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 (editado) Não sei oque deu más quando dou VIP para um jogador e depois eu tiro no /tirarvip quando vou setar cargo nele não aparece nada, só o grupo default que eu deixei no vipzero Editado Outubro 10, 2018 por H4ck.0wner Errei ao enviar sem terminar de relatar o suposto bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 vc esta utlizando /pex user player add ou set? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llLuciferll Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 provavelmente é o pex que esta bugado recomendo refazer seu pex mais caso nao seja veja o comando que o vipzero esta setando tbm seja isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ck.0wner Postado Outubro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 Agora, wDaarkDNS disse: vc esta utlizando /pex user player add ou set? Sempre usei e uso; >/pex user <nick> group set <cargo Devo usar o add em vez de set? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 tente usar add, caso n consiga me passe suas configs para eu ver onde esta o erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ck.0wner Postado Outubro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 2 minutos atrás, llLuciferll disse: provavelmente é o pex que esta bugado recomendo refazer seu pex mais caso nao seja veja o comando que o vipzero esta setando tbm seja isso Eu refiz todas tag e quando vou setar continua dando isso, e no pex lá em users; cria 2 group para todos membros quando eu seto o vip; Users; 425a01f3-503c-37ab-bb95-b46d973240d3: worlds: world: group: - default group: - admin Não sei acho que e´ porque em cada mundo ele cria um grupo ai misturado tudo, o world fica grupo defualt o plano fica com cargo.. como resolvo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llLuciferll Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 3 minutos atrás, H4ck.0wner disse: Eu refiz todas tag e quando vou setar continua dando isso, e no pex lá em users; cria 2 group para todos membros quando eu seto o vip; Users; 425a01f3-503c-37ab-bb95-b46d973240d3: worlds: world: group: - default group: - admin Não sei acho que e´ porque em cada mundo ele cria um grupo ai misturado tudo, o world fica grupo defualt o plano fica com cargo.. como resolvo isso? geralmente é pra estar assim http://prntscr.com/l4h75k. entao como esta desse jeito ai a tag esta criada errada e o vip zero quando esta setando esta craindo outra tag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ck.0wner Postado Outubro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 (editado) 14 minutos atrás, wDaarkDNS disse: tente usar add, caso n consiga me passe suas configs para eu ver onde esta o erro Do mesmo jeito não deu :v Editado Outubro 10, 2018 por H4ck.0wner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 chama dc wDaarkDNS#3584 8 minutos atrás, H4ck.0wner disse: Eu refiz todas tag e quando vou setar continua dando isso, e no pex lá em users; cria 2 group para todos membros quando eu seto o vip; Users; 425a01f3-503c-37ab-bb95-b46d973240d3: worlds: world: group: - default group: - admin Não sei acho que e´ porque em cada mundo ele cria um grupo ai misturado tudo, o world fica grupo defualt o plano fica com cargo.. como resolvo isso? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llLuciferll Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 o nome q esta no vip zero tem q estar no pex ou seja assim http://prntscr.com/l4h8r7 e tem q estar no pex http://prntscr.com/l4h9fy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ck.0wner Postado Outubro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 6 minutos atrás, wDaarkDNS disse: chama dc wDaarkDNS#3584 Chamei aceita lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ck.0wner Postado Outubro 10, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 5 minutos atrás, llLuciferll disse: o nome q esta no vip zero tem q estar no pex ou seja assim http://prntscr.com/l4h8r7 e tem q estar no pex http://prntscr.com/l4h9fy As config do meu VipZero tá igual a do seu agora o pex tá diferente, ´é necessário ter o 'inheritance' nos cargo do pex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llLuciferll Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 7 horas atrás, H4ck.0wner disse: As config do meu VipZero tá igual a do seu agora o pex tá diferente, ´é necessário ter o 'inheritance' nos cargo do pex? nao é nao mais a permissions precisa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Outubro 10, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 usa o vipzero do alex Boa sorte com a resolução Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ck.0wner Postado Outubro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Em 10/10/2018 em 11:43, wDaarkDNS disse: chama dc wDaarkDNS#3584 Like + Resolvido, Vlww ❤️ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Tamo junto cara ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados