EnzuBR Postado Outubro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 (editado) Ola, Venho, por esse post, dar uma previa do meu mais novo projeto: ChickenPvP (KitPvP com sopa) Spoiler Espero que tenham ficado ansiosos, pois até agora esse foi o projeto que mais me deu trabalho e que mais me gerou custos. Obrigado pela atenção, ~EnzuBR Discord: EnzuBR#1990 Editado Outubro 11, 2018 por EnzuBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merpira Postado Outubro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 ué? cade o projeto? so tem uma foto de algo que nem da pra saber o que é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EnzuBR Postado Outubro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 8 minutos atrás, Merpira disse: ué? cade o projeto? so tem uma foto de algo que nem da pra saber o que é Esse post é somente uma previa do projeto, onde eu mostro parte do mapa. No meu proximo post irei dar mais detalhes e mostar mais prints do mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndDMF Postado Outubro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Poderia rolar uma historia, ficou faltando "previas" do projeto boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Merpira Postado Outubro 11, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 Voce ja tem algum servidor online? ip? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EnzuBR Postado Outubro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 (editado) Em 11/10/2018 em 13:19, Merpira disse: Voce ja tem algum servidor online? ip? Eu ja tinha criado alguns antes, porem fechei todos antes de comecar o projeto Investi bastante dinheiro e pretendo me focar 100% nele. Editado Outubro 13, 2018 por EnzuBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EnzuBR Postado Outubro 11, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2018 43 minutos atrás, AndDMF disse: Poderia rolar uma historia, ficou faltando "previas" do projeto Como dito antes, no meu proximo post irei trazer mais informações 50 minutos atrás, AndDMF disse: boa sorte Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados