Ir para conteúdo

[Novidade] Jogue e ganhe minecraft original full-acesso!

Nuno M.

Posts Recomendados

Hoje uma grande novidade ao qual meu servidor irá passar..

To7hTUM.png

Você não tem condições para adquirir seu minecraft original full-acesso?

Esta é a sua chance! Jogue em meu servidor, chegue na última evolução e poderá adquirir ele de forma permanente!

Para melhor contacto entre em nosso discord!

https://discord.gg/u6deRsV

(Mil desculpas se postei na área errada, isto não é uma divulgação mas sim "divulgando" uma novidade kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Saimon disse:

Acho meio babaca da sua parte chamar alguém de pobre fica a dica.

http://prntscr.com/l5em9v < só pra aguardar.

Boa sorte no projeto.

45 minutos atrás, iHuck disse:

Foi mal a ambos.. aqui em Portugal dizer que a pessoa poderá ser ou não pobre não é nada de outro mundo.. não pretendia ofender ninguem!

(mensagem alterada para evitar futuras discussões)

Link para o comentário

acho que só pelo fato do cara ter um computador e pagar internet todo mês que custa ai dentre 40/100 reais no baixo, e não tem um minecraft, é pq ele não gasta dinheiro com besteira ou nem liga pra isso, tenho minecraft original, mas tem amigos meus que não tem e ativa 4/3 (que custa 30 reais cada um) vips quase todo mês no servidor da craftlandia.

Achei desnecessário chamar de pobre uma pessoa que não possui um minecraft original, que nem é la essas coisas que eu achava ser.

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...