H4ck.0wner Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 (editado) Alguém tem um skript de mencionar player ai pra me passar? Tipo se qualquer player digitar o nick de outro player no chat irá mandar uma mensagem pra quem mencionou / foi mencionado e o nick do jogador mencionado no chat vai ficar verde claro.. exemplo; Player que foi mencionado: O jogador Teste1 marcou você no chat. Player que mencionou: Você marcou Teste2 no chat. Mencionar a si mesmo: Você não pode se marcar no chat. OBS: Já tentei ir atrás de skript pra isso mas a maioria está dando erros em algumas linhas e eu não manjo em skript então não sei arrumar.. (Não conheço o fórum então não sei se eu fiz esse tópico na área correta ou errada..) Editado Outubro 12, 2018 por H4ck.0wner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 tente esse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4ck.0wner Postado Outubro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 (editado) 24 minutos atrás, wDaarkDNS disse: tente esse Como faço pra depois do nick que tá citado ficar a cor padrão dos 2 canais? tipo no local fica &aNickCitado &emensagem, no global &aNickCitado &7mensagem.. Porque tá tudo igual no local / global e está assim &eNickCitado &fmensagem.. Editado Outubro 12, 2018 por H4ck.0wner Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 27, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados