EduzeraaC Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Eu vou utilizar esse comando 11 vezes, queria saber se vou ter problemas com lag Spoiler Não sei com retirar isso... Spoiler Não sei com retirar isso... options: #Exemplos 20 seconds ou 1 hours ou 1 day... TempoParaPegaroBuff: 20 minutes command /evillager: permission: buffvillager.usar permission message: &cVocê não tem permissão para usar esse buff. trigger: if player's money is greater or equal to 3000: set {_esperarbuff} to difference between {Buff.Delay.%player%} and now if {_esperarbuff} is less than {@TempoParaPegaroBuff}: set {_Buff.Delay.traduzido} to "%difference between {@TempoParaPegaroBuff} and {_esperarbuff}%" replace all "second" with "segundo" in {_Buff.Delay.traduzido} replace all "minute" with "minuto" in {_Buff.Delay.traduzido} replace all "hour" with "hora" in {_Buff.Delay.traduzido} replace all "and" with "e" in {_Buff.Delay.traduzido} send "&cAguarde &7%{_Buff.Delay.traduzido}% &cpara escolher outra habilidade. " stop remove 3000 from player's money send "&aVocê gastou &2$&73000,00 &apara utilizar esse comando!" apply haste 1 to the player for 5 minutes set {Buff.Delay.%player%} to now else: send "&cVocê não tem &2$&73000,00 &cpara utilizar essa habilidade!" stop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InVinicius Postado Dezembro 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados