Cloudingx Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Alguem PLUGIN de voltar ao /HOME quando MORRER 1.5.2 Ou algum macete ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Cara, acredito que precise mexer no próprio plugin de home.. Ou faz algo externamente, quando a pessoa morrer, faz ela dar o comando home.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Outubro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 10 minutos atrás, Burpo disse: Cara, acredito que precise mexer no próprio plugin de home.. Ou faz algo externamente, quando a pessoa morrer, faz ela dar o comando home.. Sim, infelizmente não entendo mt sobre .jar Mas estou a procura de um pl q faça isso kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 1 hora atrás, Cloudingx disse: Sim, infelizmente não entendo mt sobre .jar Mas estou a procura de um pl q faça isso kkj O comando home tem delay? posso fazer um plugin pra quando ele renascer o plugin faz o cara executar o comando /home Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cloudingx Postado Outubro 12, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 1 minuto atrás, レオナルド disse: O comando home tem delay? posso fazer um plugin pra quando ele renascer o plugin faz o cara executar o comando /home Sem delay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Outubro 12, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2018 Agora, Cloudingx disse: Sem delay Adicione discord -> zToodi#2797 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasNoz Postado Outubro 19, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2018 Em 12/10/2018 em 16:11, Cloudingx disse: Alguem PLUGIN de voltar ao /HOME quando MORRER 1.5.2 Ou algum macete ??? voce pode setar um local onde o player vai spawnar depois que morrer caso seja isso DeathSpawnR - https://dev.bukkit.org/projects/deathspawnr-spawn-location-death/files/824812 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmoehra Postado Janeiro 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gero Postado Fevereiro 1, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados