testegamer907 Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Galera me da uma ajudinha para criar um skript quando um player tiver a permissão {ender.status.%player%} e ele matar um outro jogador ele ganhar uma ender pearl sera que tem como vcs me ajudarem ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galks Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Me chama no dc , GalksDev#8612 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NessIceSk Postado Outubro 14, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2018 variables: {ender.status.%player%} = false on death: if {ender.status.%attacker%} is true: give 1 ender pearl named "&5Ender&bPearl" to player bom, não entendi muito bem seu pedido, mais acho que com permissão você quis dizer Variavel, então coloquei a variavel que voce pediu, voce pode utilizar um comando pra setar ela pra true pra certo player. exemplo: command /setend [<player>] [<text>]: permission: skript.com trigger: if arg-2 is "true": set {ender.status.%arg-1%} to true if arg-2 is "false": set {ender.status.%arg-1%} to false isso vai fazer com que se estiver true o jogador matar o outro ganha um ender pearl! espero ter ajudado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
testegamer907 Postado Outubro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 Em 14/10/2018 em 12:36, NessIceSk disse: variables: {ender.status.%player%} = false on death: if {ender.status.%attacker%} is true: give 1 ender pearl named "&5Ender&bPearl" to player bom, não entendi muito bem seu pedido, mais acho que com permissão você quis dizer Variavel, então coloquei a variavel que voce pediu, voce pode utilizar um comando pra setar ela pra true pra certo player. exemplo: command /setend [<player>] [<text>]: permission: skript.com trigger: if arg-2 is "true": set {ender.status.%arg-1%} to true if arg-2 is "false": set {ender.status.%arg-1%} to false isso vai fazer com que se estiver true o jogador matar o outro ganha um ender pearl! espero ter ajudado ? vish man n deu certo tipo ja tenho o comando para ativar a variavel so to querendo saber mesmo como que eu faço para ele receber a ender quando ele matar um outro player Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NessIceSk Postado Outubro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2018 10 horas atrás, testegamer907 disse: vish man n deu certo tipo ja tenho o comando para ativar a variavel so to querendo saber mesmo como que eu faço para ele receber a ender quando ele matar um outro player Pode min chamar no dicord? NeesIce#6454 Provavelmente porque você não possui uma API! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 20, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Dezembro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2018 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados