WhitShS Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 (editado) Ao minerar certos blocos (configurável), você receberá uma recompensa (configurável) de acordo com a porcentagem (configurável). OBS¹: Acredito que da para usar double na porcentagem OBS²: Não testei 100%, então quem puder reportar os bugs eu agradeço Adicionado Glow (configurável). https://imgur.com/a/CeO0eJD https://mega.nz/#!a9502A5Z!yWhmjhKI2CU4jdblh6RpuJEYsXdSbAqB-x2SzHlT5iw Editado Outubro 13, 2018 por WhitShS 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 (editado) Parabéns pelo plugin, desafio: Tente criar um Glow: true ao invés de encantamentos. Mas parabéns está progredindo Editado Outubro 13, 2018 por WhiteDev_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zNight Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Vou testar , tmb bota ele com glow pow de encantamento como o white falou ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 (editado) 39 minutos atrás, WhiteDev_ disse: Parabéns pelo plugin, desafio: Tente criar um Glow: true ao invés de encantamentos. Mas parabéns está progredindo 34 minutos atrás, zNight disse: Vou testar , tmb bota ele com glow pow de encantamento como o white falou ai Obrigado. Irei adicionar ainda hoje Editado Outubro 13, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamKauee Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 @WhitShS Pode por vaaarias recompensas aleatorias? queria fazer tipo uma roleta o player minera e ganha a recompensa ai se ele tiver sorte pode vim dinheiro,picaretas e etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Não é querendo ser rude e tal, mas acredito que você não leu o título. Na questão de criar recompensas como money, picaretas e etc,tenta dar uma olhada na config, que tem tudo explicando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 6 horas atrás, WhitShS disse: Ao minerar certos blocos (configurável), você receberá uma recompensa (configurável) de acordo com a porcentagem (configurável). OBS¹: Acredito que da para usar double na porcentagem OBS²: Não testei 100%, então quem puder reportar os bugs eu agradeço https://imgur.com/a/CeO0eJD https://mega.nz/#!n4QSGaqD!NCHKdZrK-4c44lV_Db_uIIfxEOC_luF3qSd9-y2AKjg Compatível com a 1.5.2 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Agora, Grimle disse: Compatível com a 1.5.2 ? Não. Alias eu respondi no teu tópico, vê se funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimle Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 4 minutos atrás, WhitShS disse: Não. Alias eu respondi no teu tópico, vê se funciona O meu tópico de Vault? se for continua dando erro, você pode vir Discord e me ajudar? lhe passo o código onde deve ser aplicado o sistema de economia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 1 minuto atrás, Grimle disse: O meu tópico de Vault? se for continua dando erro, você pode vir Discord e me ajudar? lhe passo o código onde deve ser aplicado o sistema de economia. add: WhitShS#5005 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamKauee Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 @WhitShS Como faço para o player ganhar o fragmento + outro fragmento? Exemplo: ele vai ta minerando e vai receber um fragmento basico (1%) ai se ele minerar mais ele vai ganhar um fragmento raro (00.1%) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 2 minutos atrás, IamKauee disse: @WhitShS Como faço para o player ganhar o fragmento + outro fragmento? Exemplo: ele vai ta minerando e vai receber um fragmento basico (1%) ai se ele minerar mais ele vai ganhar um fragmento raro (00.1%) o sistema de porcentagem serve para isso. Toda recompensa tem uma porcentagem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamKauee Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 @WhitShS Eu entendi mas estou em duvida de como crio mais fragmentos porque quero que o player minere e ele consiga um fragmento basico e se ele tiver muuita sorte ele consiga um fragmento raro,entendeu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 (editado) Então mano, o que está criado na config, você pode criar outro e apenas mudar a porcentagem @IamKauee Editado Outubro 13, 2018 por WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamKauee Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 @WhitShS é so eu copiar e colar e mudar o nome? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IamKauee Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 @WhitShS Ah consegui belo plugin Por sinal tá funcionando na 1.12 de boa :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 3 minutos atrás, IamKauee disse: @WhitShS Ah consegui belo plugin Por sinal tá funcionando na 1.12 de boa :3 Nem sabia que tava funcionando na 1.12, que bom! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EduzeraaC Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 é possível colocar mais de um fragmento? Parabéns pelo plugin! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Outubro 13, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 Belo plugin parabéns pelo feito ❤️ Dica: Adiciona o sistema de Glow: true ficaria mais top ainda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 36 minutos atrás, Firewar disse: é possível colocar mais de um fragmento? Parabéns pelo plugin! Claro, por isso o título é "crie inúmeras recompensas" kkkk 29 minutos atrás, SrHost disse: Belo plugin parabéns pelo feito ❤️ Dica: Adiciona o sistema de Glow: true ficaria mais top ainda. Já estou fazendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Outubro 13, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2018 8 horas atrás, WhiteDev_ disse: Parabéns pelo plugin, desafio: Tente criar um Glow: true ao invés de encantamentos. Mas parabéns está progredindo 8 horas atrás, zNight disse: Vou testar , tmb bota ele com glow pow de encantamento como o white falou ai 1 hora atrás, SrHost disse: Belo plugin parabéns pelo feito ❤️ Dica: Adiciona o sistema de Glow: true ficaria mais top ainda. Glow adicionado (eu acho) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GempkA Postado Dezembro 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Plugin dahora mano! Parabéns ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TwO_GG Postado Março 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2019 Plugin Top, vou usar no servidor, tá de parabéns WhitShS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MITSKING Postado Abril 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2019 Porfavor, se possivel, me aceite no discord! MITSKING#5744 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 olha... que belo plugin, parabéns meu caro... continue com seus projetos ou seus kibes, estou adorando tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
InstaBR Postado Julho 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 só da para criar uma recompensa? '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Julho 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2019 4 horas atrás, InstaBR disse: só da para criar uma recompensa? '=' Quem usa, criou vários!! Nem usa esse plugin mano, tá muito antigo é mal otimizado. Pretendo criar outro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados